13.0
JOP - Veículos e Peças SA (Grupo Gocial)
  • Rua Delfim Ferreira, 84
    4100-199 Porto
  • jop@jop.pt

JOP - Mal arranjo do forro do tejadilho em garantia

Aguarda resposta
Ricardo Miguel Rodrigues Brito
Ricardo Brito apresentou a reclamação
10 de novembro 2023
Comprai um carro no dia 1-08-2022 na JOP Porto com matricula AT-18- AI ​ e forro do tejadilho feio com defeito, foi subsistido por outro e não ficou direito.
No dia 24-09-2023 foi novamente para oficina para arranjar o problema do forro do tejadilho este veio mal de arranjo e pior. Nesse mesmo dia reclamai que forro não estava nada bem feito e ainda estava pior. Ficou nesse dia na mesma na oficina da jop mais uma vez para arranjar.
O que é certo é que fez no dia 15-10-2023 fez um mês que estou sem o meu carro. Sem solução nem respostas as minhas chamadas e reclamações no livro.
Ontem dia 31-10-2023 foi para buscar o carro oficina da JOP e carro estava com o mesmo problema no no forro do tejadilho, moça na porta ao de leve e riscos superficiais
Quero meu carro com problema resolvido de vez, caso não tenha solução para problema ou me dão valor de volta ao trocar por outro carro igual.
Espero uma resposta o mais breve possível pois como diz a lei já ultrapassou os 30 dias para arranjo do problema.
Data de ocorrência: 10 de novembro 2023
Ricardo Miguel Rodrigues Brito
Ricardo Brito está a aguardar resposta da marca