Oficinas Concessionárias Pós-venda
  • jmm@peugeotalverca.com

Jose Manuel Martins - Não uso de máscara

Raquel Ferreira apresentou a reclamação
15 de julho 2021
Venho por este meio informar que fui atendida, em Alverca na José Manuel Martins , onde a funcionária neste estabelecimento estava a atender ao público, sem máscara de proteção( está estava no queixo) nem viseira. Visto que o país está presente uma pandemia, onde o cliente é obrigado a colocar a máscara.
Depois de avisar a mesma está diz que eu não estava a dizer a verdade.
Refere ainda que há câmaras para comprovar.
Data de ocorrência: 15 de julho 2021
15 de julho 2021
Muito boa tarde. Desde já agradecemos o seu comentário.

Informamos que a informação que faculta não está correta a Dª Raquel não foi atendida de forma alguma sem mascara uma vez que a Jose Manuel e Martins Lda e a Citroverca cumprem rigorosamente todas as normas de segurança conforme normativa da DGS. Informamos também que o pedido que nos efetuou para não enviar-mos a reclamação por si efetuada no Livro de reclamações, cumpre-nos informar que iremos prosseguir com o processo e assim justificar a reclamação efetuada as entidades competentes.

Cumprimentos
Muito boa tarde ,
Deveria ter lido melhor a minha queixa, pois o que deixei claro foi que a funcionária estava a atender ao público sem máscara, não frizei a minha pessoa.
Mas se têm câmaras, como a funcionária disse haver no vosso estabelecimento, pode recorrer a esses meios e observar.
Obrigada
16 de julho 2021
Muito bom dia,
Para que não restem dúvidas nenhumas, a nossa funcionária não estava a atender ao publico sem máscara. E não temos qualquer problema em provar isto nas instancias competentes.
Em relação ao que nos solicitou via telefone para não enviarmos a sua reclamação acerca deste assunto que deixou no livro de reclamações, a mesma será enviada com a necessária justificação às autoridades competentes.
Estamos sempre disponíveis para ouvir e dar atenção aos nossos clientes, no entanto não compactuamos com infantilidades e falsidades.

Cumprimentos
16 de julho 2021
Bom dia ,
Venho por este meio informar , que o que diz é totalmente falso. Pois não admito que digam falsidades a meu respeito, pois é triste uma marca deste nome inventar coisas em nome dos seus clientes. E nem sequer admitir o seu erro. Nunca liguei para vocês a pedir nada do que refere, a minha pessoa nunca ligou para o estabelecimento sequer. Informo que sou eu própria que vou enviar a reclamação para as entidades, mostrando ainda a falta de respeito que estou a ser alvo nesta situação.
A conversa por aqui está encerrada.
Obrigada