Chamada para rede móvel nacional
  • Caldas da Rainha / Benedita
    Rio Maior / Bombarral / Alcobaça
  • jrpecasauto@hotmail.com

JR Peças Auto - Não enviam fatura e vendem produtos usados

Nuno Anselmo apresentou a reclamação
4 de abril 2015

Não queria chegar a este ponto mas dada a circunstância assim terá de ser.
Acontece que comprei pela internet num site estruturado e muito bom atendendimento, uns faróis para a minha viatura ( Faróis duplo angel eyes cromado/ Fiat grande punto 199 ) de 144 euros, feito o pedido de envio e fatura, foram rapidíssimos a enviar. Recebido o produto, não me tinham enviado a fatura da compra, eu contactei a loja e disseram que achavam que tinha sido enviada com o produto, mas não foi, tanto que no meu nif não aparece fatura alguma com o valor cobrado. fiz novo pedido da fatura e diziam enviar no dia seguinte. Feito isto fui ver o produto, encontrava-se bem embalado mas com sinais de utilização e dei falta das lâmpadas Mínimos, reportei à loja e diziam ser impossível ter sido usado e quanto às lâmpadas iriam enviar no dia seguinte, vendo os faróis fui fazer a montagem e as óticas estão agarradas com um parafuso numa ponta e, noutra uma fita de eletricista atravessado um ferrinho (local onde supostamente levaria o motor de regulação elétrica), voltei a contacta-los a informar de todos os antecedentes e mais este e a resposta que tive foi até hoje nenhuma e já se passou 2 semanas desde que peço a fatura que é o principal. Agora não dizem nada nem atendem as minhas chamadas, ato de cobardia e deslealdade.

Data de ocorrência: 4 de abril 2015
11 de abril 2015

Ficou resolvida a situação.

Aguardo a vossa resposta.

Nuno Anselmo avaliou a marca
12 de abril 2015