Auchan Marca Recomendada Marca do Mês

Auchan - Air dots com defeito

Pedro Miguel das Neves Lopes
Pedro Lopes apresentou a reclamação
14 de fevereiro 2020
No passado dia 05/02/2020 comprei uns Air Dots para o meu smartphone. Acontece que apenas 1 conecta ao telemóvel e nao os 2 em simultâneo.
No dia de ontem 12/02/2020 fui à Auchan de Évora reportar a avaria e depois de quase 1h a testarem os meus fones de costas para mim os 2 funcionarios informaram-me que era possivelmente era uma avaria e que teriam que mandar para reparação. Visto isto eu perguntei o porque porque esta nos 15 dias de troca direta que por lei é obrigatório em caso de avaria em nesses 15 dias o cliente tem direito a reaver o dinheiro ou a troca do equipamento.
Até que me informaram que era um bem de higiene e nao pode ser trocado pelo que não entendi porque em todas as lojas de equipamentos electrónicos nunca tive problemas em trocar fones
Por este motivo pretendo reclamar e tambem pela funcionária do estabelecimento ter sido rude e antipática a explicar a situação e nada fez para a tentar resolver
Data de ocorrência: 14 de fevereiro 2020
Caro(a) Cliente,
Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidade será contactado(a) pelos nossos Serviços.
Obrigada,
Pedro Miguel das Neves Lopes
Pedro Lopes avaliou a marca
22 de fevereiro 2020

Situação resolvida pela marca numa semana

Ver perfil de
14 de fevereiro 2020

" Visto isto eu perguntei o porque porque esta nos 15 dias de troca direta que por lei é obrigatório em caso de avaria em nesses 15 dias o cliente tem direito a reaver o dinheiro ou a troca do equipamento."

Ver perfil de
14 de fevereiro 2020

Aconselho-o a ler atentamente a lei , Pedro.

O auchan é assim gastamos lá o nosso dinheiro é depois ficamos agarrados estou numa situação Tb difícil com eles é uma vergonha