Auchan Marca Recomendada Marca do Mês
Auchan Retail Portugal, SA
  • Estrada de Paço de Arcos, 48 A
    2770-129 Paço de Arcos
  • info@auchan.pt

Auchan - Auchan amadora (ubbo)

Susana
Susana apresentou a reclamação
25 de abril 2024
No dia de hoje, dia 25 de Abril pelas 13h fui ao Auchan da Amadora fazer compras e dirigi-me à caixa expresso para pagar. A balança não estava a demorar algum tempo a aceitar os produtos, (inclusivamente ouvi a colaboradora a comentar que algumas balanças estavam a dar problemas ), e solicitei ajuda algumas vezes. A sra que lá estava foi extremamente correta comigo. Entretanto chegou um sr, Bruno e mais uma vez disse que a balança não estava a assumir a compra. O sr em questão vira-se para mim e diz-me: "Sabe qual é o problema? É que se ler em cima diz caixa expresso é para meia dúzia de coisas mas as pessoas não sabem ler e vêm para aqui quando deviam ir para as caixas normais. E depois são mal educadas connosco e nós não temos culpa" ao que respondi, "mas eu fui mal educada para si?", ao que respondeu " a sra não mas... e voltou a repetir tudo aos gritos enquanto andava de um lado para o outro a arrumar cestos e as pessoas todas a olhar para mim.
Eu disse, "não estou a perceber a sua conversa, eu não fui mal educada para si e o sr está aos gritos comigo ", ao que me respondeu "faça queixa, faça queixa ", sempre aos gritos.
Entretanto a colega já estava a manda-lo calar e ele sempre aos gritos para toda a gente ouvir. A dizer que eu não sabia ler etc. Depois de pagar as compras perguntei-lhe o nome ele estendeu o cartão e continuou aos gritos. Perguntei à sra, "eu por acaso fui mal educada com o seu colega?" ao que ela respondeu que não é continuou a dizer ao colega para estar calado.
Nunca fui tão desrespeitada por um funcionário em lado nenhum. A colega estava envergonhada com o comportamento do sr mas também não conseguia fazer mais nada.
Não apresentei queixa na altura porque infelizmente estava com pressa.
Não voltarei ao Auchan por ter sido maltratada desta forma. Foi vergonhoso o que se passou ali.
Aguardo o vosso feedback
Susana Silva
Data de ocorrência: 25 de abril 2024
25 de abril 2024
Caro(a) Cliente,
Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidade será contactado(a) pelos nossos Serviços.
Obrigada,
Susana
Susana avaliou a marca
3 de maio 2024

Ligaram passada uma semana a pedir desculpa e pronto...