Auchan Marca Recomendada Marca do Mês
Auchan Retail Portugal, SA
  • Estrada de Paço de Arcos, 48 A
    2770-129 Paço de Arcos
  • info@auchan.pt

Auchan - Aspirador com aplicação wi-fi, de fábrica que não funciona

FERNANDA GONCALVES MORAIS
FERNANDA MORAIS apresentou a reclamação
16 de fevereiro 2022
Adquiri aspirador Robot ROOMBA no dia 31 janeiro 22, no C.Comercial Allegro -Alfragide, loja BOX do Auchant e verifiquei no dia seguinte que o mesmo não trabalhava com o wi-fi, porque a aplicação não está funcionar como seria suposto , sendo o motivo principal da minha aquisição : pôr a trabalhar quando eu estou fora de casa. Fui á loja, talvez dia 3FEV, reclamar,e no dia 7 voltei de novo para o entregar, dado que nem o apoio ao cliente da marca está disponível para falar, têm apenas uma gravação a dar conta da avaria do aparelho . Ora sendo assim pretendi a troca, !! foi-me negada, pretendi o dinheiro tambem não, nem trocar por outro mais caro, tambem não. O talão da compra informa que " trocas e devoluções só dentro 30 dias com talão !! Fiz reclamação no Livro, claro e Provedor de justiça. Se o aparelho não funciona através da aplicação, deveriam retirar da exposição , para não enganarem mais ninguém. Agora já so quero o dinheiro de volta.
Data de ocorrência: 16 de fevereiro 2022
16 de fevereiro 2022
Caro(a) Cliente,
Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidade será contactado(a) pelos nossos Serviços.
Obrigada,
FERNANDA GONCALVES MORAIS
FERNANDA MORAIS avaliou a marca
14 de maio 2022

Lamentávelmente, até aos dias de hoje 14/05/2022 18H25 , a referida empresa, ainda não teve a dignidade de um telefonema , nem um email, com pedidos de desculpa. Não tenciono lá voltar, além de que tudo quanto seja publicidade é logo para Spam que reverto, ou lixo . Nota-se a falta de respeito pelo cliente.À satisfação de um cliente, por norma é sempre, tida como uma possivel visita de outro cliente . Que passem muito bem , porque felizmente o que vale é temos as concorrências. Quando uns não querem, estão ouitros á espera.