Auchan Marca Recomendada Marca do Mês
    2770-129 Paço de Arcos
  • info@auchan.pt

Auchan - Devolução não aceite

Diogo Neves apresentou a reclamação
17 de maio 2020 (editada a 29 de junho 2020)
Dirigi-me ao Auchan no Ubbo para devolver um carregador que apenas retirei da caixa uma vez apenas para perceber que o que tinha avariado foi o portátil e não o carregador.

Ora levando esse carregador disseram-me que a caixa não corresponde, o que sendo verdade já saiu assim da loja.
Data de ocorrência: 17 de maio 2020
17 de maio 2020
Caro(a) Cliente,
Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidade será contactado(a) pelos nossos Serviços.
Obrigada,
25 de maio 2020
Em tratamento coisa nenhuma, uma semana que devolvi o carregamento e nada de devolverem o dinheiro.
29 de maio 2020
A reclamação não foi resolvida.
29 de junho 2020
A reclamação não está nem nunca esteve em tratamento. Não existe qualquer tratamento feito pela Auchan. Deveria ter como marcar "Não resolvida"!
29 de junho 2020
A Auchan ao contrário do Continente e do Pingo Doce não tem provedor, seria bom criarem um, não?
2 de julho 2020
Como já foi dito anteriormente a reclamação não foi resolvida. O carregador foi devolvido na loja Auchan/BOX do Ubbo e o dinheiro nunca foi devolvido.
20 de agosto 2020
Que roubalheira! E a respnsável nem ligou de volta para explicar a violação de privacidade como prometido.

Só cliente cartao jumbo a longo tempo e vejo com tristeza o atendimento nas lojas box uma lastima,explico o meu filho levou o meu cartão para adquirir um portatil,quando chegou a casa o portatil desligava quando aquecia,,voltou hoje dentro do prazo de devolução e aquilo parecia uma esquadra da PSP,a pessoa reclama com educação quer um novo equipamento,e olha pelo ombro vê logo dois seguranças a rondar,manda chamar o responsavel da loja porque aquelas meninas não resolvem nada e parecem que o cliente não interessa,resultado disto não fizeram a substituição do equipamento porque segundo eles já estava usado(8 dias de uso) nem emprestaram um para ele trabalhar e mandaram voltar dentro de um mês,isto dentro dos 15 dias que o cliente tem,lamento dizer isto passou-se na loja box do Auchan do Glicinias em Aveiro.Foi adicionado o livro de reclamações.Fiquei chocado com o comportamento,para vender foi sorrisos depois.......

30 de junho 2020

Enquanto a loja era BOX não tinha razão de queixa, mas a unificação da marca enquanto Auchan piorou muito todas elas... O tipo juntas não somos mais fortes, parece uma decisão comercial para ganhar mais dinheiro servindo pior o cliente.