Auchan Marca Recomendada Marca do Mês
    2770-129 Paço de Arcos
  • info@auchan.pt

Auchan - Engano em encomenda 001703722

vanessa duarte
vanessa duarte apresentou a reclamação
27 de março 2024
Boa tarde

Na encomenda em mencao abasteceram produtos de pastelaria não confeccionados no dia, quando eu informo que se não o fossem mais valia não abastecer em. Está encomenda foi feita 23.3 e no dia 24.3 dia da entrega apareceram com produtos já bastantes ultrapassados descolorados impróprias para consumo mais grave ainda arrancaram as etiquetas dos produtos embalados já há vários dias para me enganarem. Quando fiz a reclamação ligaram e informaram que pagavam logo na 2a eu não recebi o comprovativo de pagamento conforme solicitei e reclamei de novo e na 3a ligaram a confirmar que já tinham feito mas é mentira. Hj liguei para a linha e além de já terem encerrado a reclamação que a sra do atendimento nem sabia a que eu me referia exigi que me enviassem o comprovativo de pagamento ou iria fazer a reclamação na ASAE estamos a falar de segurança alimentar atitude muito grave para um grande grupo como este
Data de ocorrência: 27 de março 2024
27 de março 2024
Caro(a) Cliente,
Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidade será contactado(a) pelos nossos Serviços.
Obrigada,
28 de março 2024
Continuo a aguardar resposta, não tenho nem o comprovativo de pagamento nem o valor.... Não sei que mais faça desde domingo a esta parte que estão por tratar
vanessa duarte
vanessa duarte avaliou a marca
29 de março 2024

Nada