Auchan Marca Recomendada Marca do Mês

Auchan - Loja UBBO Amadora

Carlos Godinho
Carlos Godinho apresentou a reclamação
17 de outubro 2019
Ontem, dia 17-10-2019, dirigi-me à loja Auchan do UBBO amadora (antiga box) e qual não foi o meu espanto quando me deparo não com uma loja, mas com um estaleiro de obras. Quase todos os colaboradores a montar e desmontar mobília, todos sujos, uns quantos "engenheiros" que pela postura só podiam ser os chefes, um barulho insuportável de metal a bater em metal e a cair, pó por todo o lado... a minha filha andava na loja com as mãos nos ouvidos para não se assustar com o barulho. Acho indecente e inacreditável duas coisas: em primeiro lugar aqueles jovens a fazerem aquele tipo de trabalho em vez de estarem a atender os clientes para não termos que andar à procura de alguém disponível na loja para nos atender; e terem uma loja aberta naquelas condições. Nojento da parte da Auchan. Perderam um cliente.
Data de ocorrência: 17 de outubro 2019
17 de outubro 2019
Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidade, será contactado pelos nossos serviços.
Obrigada
Carlos Godinho
18 de outubro 2019
Eu não quero nem vos dei autorização para que me contactassem. Não atenderei chamada nenhuma da Auchan. Os vossos serviços que mandem fechar a loja enquanto fazem obras.