Auchan Marca Recomendada Marca do Mês

Auchan - Propaganda enganosa

Dayana
Dayana apresentou a reclamação
2 de abril 2024
Dia 29/01 às 20:27 da noite fui na loja do auchan pra comprar um aspirador e uma máquina da lavar loiça! A atendente me atendeu super bem e me explicou sobre os produtos, decidir levar o aspirador da Samsung vertical vs15a6032r5/ep por motivos que já havia ouvido falar que era bom e a atendente me garantiu que a bateria durava no máximo 40 min ( achei interessante) afinal conseguiria aspirar a casa nesse intervalo de tempo. pois bem! Compramos e levamos pra casa, quando chegamos instalamos e já coloquei pra carregar porque mostrava 1 pontinho de bateria! Deixei carregando e no outro dia fui trabalhar e não testei, quando cheguei do serviço fui testar e pra minha surpresa o aspirador não durou nem 5 minutos ligado e desligou, achei estranho, colocamos pra carregar novamente e de novo durou 5 minutos! Pois bem, levamos a loja do auchan e explicamos a atendente sobre o ocorrido, sem ver, ela colocou na ficha que o aparelho nao ligava e mandou pra assistência! No dia 12/02 fomos na loja pois recebemos uma mensagem dizendo que podíamos ir buscar, pra nossa surpresa, vemos o relatório dizendo que o aparelho não tinha defeito nenhum, achamos estranho! Porq não é normal um aspirador não durar nem 10 minutos! Decidimos pegar o produto e antes de sair da loja decidimos testar o aparelho nosso próprio carro, pois se continuasse levaríamos novamente pra loja, dito e feito aspiramos o carro na potência mínima e não durou nem 8 minutos, colocamos novamente na caixa e levamos na loja, decidimos em devolver o aparelho e ser reembolsado por isso! A gerente nos comunicou que não seria possível já que o aparelho tinha sido "usado" sendo que nem conseguimos aspirar como ele promete, então a gerente pede pra novamente mandar pra assistência e decidimos da mais um voto de confiança, afinal queríamos o produto, pois bem levaram pra assistência e no dia 29/02 voltamos na loja e novamente veio com o relatório que não estava com defeito nenhum! Nem abrimos a caixa e imploramos pra que não fiquemos com o produto e devolva o nosso dinheiro! A gerente da loja nos fala que não pode ser feito porque o produto já era usado! Como o produto já é usado?? Por fim ela falou que podíamos deixar o aparelho novamente que ela iria falar com a Samsung e que em breve nos retornaria! Hoje já é dia 02/04 não tenho o aparelho, não tenho um retorno, estou pagando por um produto de total propaganda enganosa, simplesmente quero meu dinheiro de volta, isso é um absurdo.
Data de ocorrência: 29 de janeiro 2024
2 de abril 2024
Caro(a) Cliente,
Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidade será contactado(a) pelos nossos Serviços.
Obrigada,
Dayana
Dayana avaliou a marca
23 de abril 2024

Compraria outras coisas, mas eletrodomésticos pensaria 2 vezes antes de comprar, dado em vista a falta de comprometimento com a resolução do problema