Auchan

Escolha do Consumidor
Janeiro 2021

Jumbo - Instalação máquina lavar loiça

Luís Silva apresentou a reclamação

Na entrega da maquina de lavar loiça que adquiri na BOX JUMBO COINA, os técnicos não efetuaram a instalação da mesma, dizendo que era necessário comprar uma bicha 3/4 macho/femea, situação que nunca me aconteceu, pois sem ser instalada a mesma, jamais saberei se está a funcioar ou não.
Como tal fui comprar a tal bicha e ao instalar a mesma, sai água por todo o lado, escusado será dizer que desta matéria não percebo nada , infelizmente, mas também não sou obrigado, pois apenas comprei o produto.
De momento estou com a agua desligada, estando dependente de uma empresa que contatei por telefone para me vir resolver a situação no dia de hoje por volta das 19 Horas, que me vai ficar em Eur: 65 + IVA + material, uma verdadeira fortuna que irei apresentar na loja jumbo, pois não sou obrigado a ter que pagar serviços extra aquando da aquisição de um electrodoméstico.Mais informo que os técnicos sujaram o meu piso como também o piso 0 pois devem ter virado a maquina que espalhou água por toda a parte assim como o sal que a mesma continha.
Julgo ser de uma falta de profissionalismo.

26 Set 2016
Auchan adicionou uma resposta

Boa tarde
Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidade, será contactado pelos nossos serviços.
Jumbo

28 Set 2016
Luís Silva adicionou uma resposta

Junto em anexo a fatura que tive de pagar, para ter a máquina a funcionar, situação que me deixou bastante insatisfeito, como devem calcular.

Aguardo o vosso feedback, asap.

28 Set 2016
Luís Silva adicionou uma resposta

Junto em anexo a fatura da instalação que tive que suportar, para ter a máquina a funcionar.

19 Out 2016
Luís Silva adicionou uma resposta

Quase 1 mês passado e ainda não se dignificaram a responder.
Aguardo o vosso feedback, asap.

21 Out 2016
Luís Silva adicionou uma resposta

Continuo a aguardar a vossa resposta o mais brevemente possível.

26 Out 2016
Luís Silva adicionou uma resposta

Agradeço que a reclamação seja dada como resolvida.

28 Out 2016
Luís Silva avaliou a marca