Manuel J. Monteiro & Cª

Junex - Termoacumulador avariado

Roberto António Saraiva Geraldes
Roberto Geraldes apresentou a reclamação
21 de agosto 2023
Adquiri um termoacumulador marca junex, há pouco mais de dois anos.

Entretanto o equipamento avariou.

Ao entrar em contacto com a assistência informam que não dão assistência porque está fora da garantia.

Nos seguintes contactos identificados como assistência técnica da junex:

210155607

São extremamente rudes e nada profissionais, indicam que não dão assistência e que nós é que não sabemos pesquisar pela assistência técnica.

Aconselho a não comprarem equipamentos marca junex, pois a assistência técnica é simplesmente inexistente.
Data de ocorrência: 21 de agosto 2023
Junex
Boa tarde

Acusamos a sua reclamação, e informamos que tendo em conta o link acima e contacto, que nos enviou, trata-se de uma suposta empresa que utiliza o nome da Junex abusivamente.
Lamentamos que tenha sido mal atendido por esta identidade, o que faz denegrir a nossa imagem.
A assistência oficial da marca Junex é a Junis, lda. , e que poderá ser consultada em www.junis.pt
Junex
22 de agosto 2023
Bom dia

A Junex é uma marca da empresa Manuel J. Monteiro & Cºa, Lda., pelo que a assistência técnica está referida no link abaixo:

O próprio manual de instruções do aparelho refere o site do fornecedor.
Roberto António Saraiva Geraldes
Roberto Geraldes avaliou a marca
21 de agosto 2023

Não recomendo esta marca porque não deixa claro no site oficial (https://junex.com/) da Junex como deveremos ter assistência técnica. Não é normal a marca ser Junex e a assistência técnica ser em * PROIBIDO *://www.junis.pt/, sem que pelo menos exista uma referência a isso no site oficial da marca.