57.2
Kalorama Festival Unipessoal, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Jerónimo Osório, 11, 1º
    1400-119 Lisboa, Portugal
  • hello@kalorama.pt

Kalorama - Cancelamento de bilhetes - péssima atenção ao cliente

Diana Cristo
Diana Cristo apresentou a reclamação
11 de maio 2022
A 29/11/2021 fiz uma compra do pass geral para o festival Kalorama, na altura esqueci-me de selecionar a opção de seguro do bilhete, que permitia que caso houvesse necessidade de devolução do bilhete, o valor do mesmo fosse devolvido. Imediatamente entrei em contacto com a empresa para resolver o problema. Encaminharam-me para outra empresa (que é quem supostamente trata da parte dos seguros), estes disseram-me que não era com eles, que seria com quem vendeu o bilhete. Ligo novamente para eles, e percebendo que ninguém sabe muito bem de quem trata do quê, acabaram por me dizer que não dava.
Como a minha intenção era de facto ir não me transtornou.
Ao dia de hoje soube que não ía estar na zona de Lisboa, nem proximo, nessas datas, por questões de trabalho, e vejo-me numa situação muito ingrata, pois não posso nem ceder o bilhete a ninguém, pois é pessoal e intransmissível.
Acho inadmissível, pois estou a ser lesada , quando na data tentei resolver a questão e tal foi-me negado. Para além disso, segundo a lei do consumidor, o mesmo tem o direito de rescindir uma compra nos primeiros 14 dias, e isso foi-m negado.
Um festival que tem a 1a edição este ano e demonstra uma péssima organização no que toca a este tipo de situações, e coloca tantos entraves ao cliente que tenta fazer as coisas bem.

Pessima atenção ao cliente... péssima!
Data de ocorrência: 11 de maio 2022
Kalorama
24 de agosto 2022
Lamentamos muito esta situação e que não tenha tido a melhor experiência com o apoio ao cliente. A última vez que respondemos ao seu e-mail foi no dia 13/05/2022 e hoje voltámos a dar uma resposta mais completa. Esperamos ter ajudado e que a situação fique solucionada.
Diana Cristo
Diana Cristo avaliou a marca
7 de setembro 2022

A solução apresentada pela marca foi oferecer o bilhete a outra pessoa. Tendo desta forma que assumir o valor do bilhete. Foram sempre rápidos na resposta, e atenciosos, contudo sem conseguirem apresentar uma solução razoável que não lesasse o comprador.