57.2
Kalorama Festival Unipessoal, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Jerónimo Osório, 11, 1º
    1400-119 Lisboa, Portugal
  • hello@kalorama.pt

Kalorama - Falsificação passes gerais

Ana Sofia Martins Ferreira A Monteiro
Ana Monteiro apresentou a reclamação
30 de agosto 2023
Boa tarde

Comprei dois passes gerais para o Festival Kalorama com bastante antecedência dezembro de 2022, como podem confirmar, cujo o nº de referência se encontra mencionado. Infelizmente tenho meu marido no Hospital pelo que os cedi ao Sr. João Aragão qual o meu espanto quando o João me informou que os mesmos já tinham sido validados. desloquei-me pessoalmente apesar da situação do meu marido e que me disseram na organização é que os passes gerais que não saíram da minha posse já tinham sido validados no dia anterior, expliquei como é obvio que se tratava de fraude. tenho todos os comprovativos incluindo fatura em meu nome com nif. Exijo o meu dinheiro de volta. Nunca tal me tinha acontecido, como podemos voltar a confiar em compras on line. Aguardo contato da entidade o meu contato é 910136255.
Data de ocorrência: 30 de agosto 2023
1 de setembro 2023
Recebi um mail da organização que considero um insulto tendo em conta o acima exposto.
7 de setembro 2023
Acho inacreditável após o termino do Festival ainda ninguém ter olhado para a minha reclamação, julgo que o Artur Peixoto uma pessoa tão válida no meio, não pode deixar manchar a imagem um Festival tão bom com falsificações de passes gerais. Aderi a este Festival desde o seu inicio, sei que a See Tickets aguarda a vossa autorização para o reembolso dos meus passes. Acho que para o ano devem pensar em arranjar forma de evitar estas situações sou uma pessoa honesta e integra e estou muito aborrecida com o sucedido bem como a forma como fui tratada na bilheteira por uma responsável vossa. Assim aguardo com a maior brevidade possível a vossa autorização para o reembolso e anexo email que me enviaram que considerei um insulto.
Cumprimentos
Sofia Almeida Monteiro

P.S Na compra dos passes tem todos os meus dados de contato e nif.
25 de setembro 2023
Continuo a aguardar uma resposta da vossa parte :
27 de setembro 2023
Bom dia

Acho incrível ainda ninguém ter tido a delicadeza de me responder e receber estes emails. Como devem calcular com muita pena minha porque é festival que muito aprecio, mas dado ao acontecimento de me terem falsificado os passes fico com muita pouca vontade de voltar a comprar, sem uma resposta vossa/autorização de reembolso dos mesmos.
25 de outubro 2023
Estamos a 25 de outubro desde 30 de agosto data que em fiz a reclamação que não obtive qualquer contato ou email. É assim tão difícil fazer um reembolso a um cliente habitual, ainda por cima pela questão referida. Nunca tal me tinha sucedido, e muito menos a forma como fui tratada. Por muito que goste do Festival Kalorama caso não tenha resposta ou reembolso dos meus passes dificilmente voltarei. E claro que passarei a palavra para as pessoas terem cuidado tanto quanto sei as organizações tem uma percentagem para essas situações que infelizmente sempre acontecem. Tal como referi também trabalho com eventos. Agradeço que uma resposta julgo que é no mínimo uma questão de respeito. Realmente perder 2 clientes habituais no Festival não faz seguramente diferença, nunca pensei que a entidade se banalizasse desta forma sem qualquer departamento / pessoas para responder a reclamações. Só uso este canal quando estão esgotadas todas as outras possibilidades e tenho a razão claro! Isso é inquestionável falsificaram-me os passes e duas pessoas viram o Festival com o meu dinheiro. Devem compreender que é revoltante. Deveriam acautelar estas situações na vossa próxima edição.
Ana Sofia Martins Ferreira A Monteiro
Ana Monteiro avaliou a marca
10 de janeiro 2024

Não comprem, fui mto maltratada nem se dignaram a dar uma resposta