57.2
Kalorama Festival Unipessoal, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Jerónimo Osório, 11, 1º
    1400-119 Lisboa, Portugal
  • hello@kalorama.pt

Kalorama - Falta de reembolso

João Chambel
João Chambel apresentou a reclamação
5 de outubro 2022
Após 14 e-mails e tantos outras queixas redigidas na secção de comentários das diversas páginas das redes sociais associadas ao vosso evento "Meo Kalorama", realizado no Parque da Bela Vista entre os dias 1 e 3 de Setembro de 2022, formalizo agora esta reclamação.

Não será de todo surpreendente que em causa está a vossa recusa em reembolsar-me a quantia restante no "cartão cashless" que adquiri no recinto do evento para consumo nas locais de restauração do mesmo. Foi-me explicado por um colaborador vosso, aquando da obtenção de dito cartão, que a restar algum valor no cartão após o evento, o mesmo poderia ser reavido após o preenchimento de um formulário para o pedido de reembolso num website facultado por Vªs Exªs.
Acontece que dito website tinha um "bug" que não permitia a conclusão do formulário.

Após o preenchimento de todas as secções sobre os meus dados no formulário de reembolso, o website mostrava a mensagem "CPF não localizado". Em nenhuma altura me foi explicado o que é um "CPF". Após dezenas de tentativas de contacto com Vªs Exªs, apenas me foi dito em duas ocasiões que, ou deveria colocar o meu NIF, ou deixar a secção em branco. Acontece que, obviamente, nenhuma das duas resultou. Tentei inclusive o meu código postal, sem sucesso.

As tentativas de contacto foram inúmeras, sempre perante o vosso silêncio, tentativa de me calar eliminando comentários das redes sociais ou simplesmente não fazer caso dos meus pedidos, concedendo (quando de facto havia resposta) parcos esclarecimentos sobre o meu problema.

Exijo de volta o valor de quatro euros que me é devido do "cartão cashless" nº 4090378635.
O meu IBAN é: PT50004587004036277766711.

Aguardo resposta por escrito e subsequente reembolso.

Sem mais nada a acrescentar,
João Chambel
Data de ocorrência: 5 de outubro 2022