Kalorias
Kalorias Marca Recomendada
Seasonreturn, SA
  • Somos uma marca portuguesa a atuar nas áreas da Saúde, Nutrição e Fitness. Há mais de 20 anos que apostamos no bem-estar, associando a nutrição às melhores experiências de fitness.

• Av. Duque de Loulé nº 50, 2795-050 Linda-A-Velha
  • comunicacao@kalorias.com

Kalorias - Aumento da mensalidade e atrasam o processo de rescisão

João Carvalho
João Carvalho apresentou a reclamação
6 de fevereiro 2024 (editada a 6 de fevereiro 2024)
Eu e a minha namorada em junho de 2023 estávamos insatisfeitos com o valor que pagavamos neste ginásio (Kalorias Expo) e pedimos a rescisão de contrato, no entanto, estes senhores, ofereceram-se a reduzir a mensalidade no sentido de não rescindirmos e nós aceitámos pois o valor foi de encontro aquilo que pretendiamos pagar. Passados 6 meses, a mensalidade volta de novo a subir e alegam que tinha ficado acordado este aumento na última renovação com o clube (quando temos na nossa posse emails que provam o contrário).
Posto isto, propusemos ao ginásio o recuo no aumento da mensalidade ou a rescisão de contrato, pediram para reunir pessoalmente, recusamos devido a indisponibilidade horária e pedimos para nos comunicarem a decisão via email. Após vários dias sem resposta, pedimos de imediato as rescisões de contrato ao qual respondem que pretendiam uma conversa telefónica, quando não há nada para conversar pois encontramos nos bastante insatisfeitos com a falta de compromisso desta instituição e apenas queremos a documentação para tratar da rescisão, visto que não foi cumprido o combinado. Após novo email enviado encontramo-nos, mais uma vez, sem qualquer resposta.
Data de ocorrência: 6 de fevereiro 2024
Kalorias
6 de fevereiro 2024
Estimado(a) João Carvalho.

Recebemos a sua reclamação número 107433524, no dia 2024-02-06, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos que a sua experiência connosco não tenha correspondido ao nosso padrão de excelência.

A situação que nos reportou foi reencaminhada para o departamento responsável, que está a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais brevemente possível. Mantemo-nos à disposição para qualquer esclarecimento que considere necessário através do email comunicacao@kalorias.com.

Atentamente,
Equipa de Apoio ao Cliente – Kalorias
João Carvalho
João Carvalho avaliou a marca
27 de março 2024

A marca não têm qualquer tipo de respeito pelo cliente, depois de toda a situação que eles causaram (aumento de mensalidade quando tinha sido feito um acordo há 6 meses) só enviaram o formulário para rescindir após bastante insistência.