Kalorias Marca Recomendada
2 Holmes Place 80.1
3 Solinca 79.9
Kalorias74.1
Seasonreturn, SA
  • Somos uma marca portuguesa a atuar nas áreas da Saúde, Nutrição e Fitness. Há mais de 20 anos que apostamos no bem-estar, associando a nutrição às melhores experiências de fitness.

• Av. Duque de Loulé nº 50, 2795-050 Linda-A-Velha
  • comunicacao@kalorias.com

Kalorias - Cobrança indevida

Ana Teresa Menezes Catela
Ana Catela apresentou a reclamação
5 de abril 2024
Estou a tentar cancelar a minha subscrição no ginásio de Évora desde Fevereiro de 2019, alegando que desde Setembro de 2018 já não tinha a morada em Évora e que não conseguia ir ao ginásio, sendo que cancelei naquela data o débito direto, quando o fiz começaram a enviar e-mail sobre a ausência de pagamento..
A única opção que o ginásio tem para o cancelamento é presencialmente, algo que era impossível devido a estar longe do local do ginásio.

Possivelmente a pior experiência de ginásio de SEMPRE que já encontrei em Portugal, facilidade na inscrição e uma dificuldade gigante no cancelamento.

HORRÍVEL, não aconselho a ninguém a inscrição neste ginásio.
Data de ocorrência: 5 de abril 2024
5 de abril 2024
Estimado(a) Ana Teresa Menezes Catela.

Recebemos a sua reclamação número 110532024, no dia 2024-04-05, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos que a sua experiência connosco não tenha correspondido ao nosso padrão de excelência.

A situação que nos reportou foi reencaminhada para o departamento responsável, que está a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais brevemente possível. Mantemo-nos à disposição para qualquer esclarecimento que considere necessário através do email comunicacao@kalorias.com.

Atentamente,
Equipa de Apoio ao Cliente – Kalorias
19 de abril 2024
Estimada Ana Teresa Menezes Catela,

No seguimento da reclamação número 110532024, apresentada no dia 2024-04-05, informamos que o seu contrato está cancelado com data de 04/02/2019 .

Lamentamos mais uma vez o ocorrido. Definitivamente, não é a experiência que gostaríamos de lhe ter proporcionado.

Mantemo-nos à disposição para qualquer questão adicional que considere necessária através do email comunicacao@kalorias.com.

Atentamente,
Equipa de Apoio ao Cliente – Kalorias