Kalorias Marca Recomendada
Seasonreturn, SA
  • Somos uma marca portuguesa a atuar nas áreas da Saúde, Nutrição e Fitness. Há mais de 20 anos que apostamos no bem-estar, associando a nutrição às melhores experiências de fitness.

• Av. Duque de Loulé nº 50, 2795-050 Linda-A-Velha
  • comunicacao@kalorias.com

Kalorias - Cobrar dívidas

Ana Queirós
Ana Queirós apresentou a reclamação
21 de dezembro 2023
Em Março deste ano tive um problema de saúde de urgência e tive que ser operada, (tendo comprovativo médico), sendo assim o ginásio kalorias de Marco de Canaveses continuava me a pedir a quinzena que devo pois não avisei com antecedência, tendo sido um problema de saúde urgente que surgiu de um dia para outro, eu tinha PT então deveria 67€ se não me engano. Não paguei obviamente, estando de baixa médica e com medicamentos e curativos para fazer todos os dias não tinha forma de pagar e nem acho justo o fazer pois o problema deveria justificar. Relembro que o contrato feito, segundo eles, não era legal pois eu só pagava o PT e não pagava a mensalidade do ginásio, ainda me mandavam ficar em sigilo e não contar a ninguém que faziam isso. Depois de quase passado meio ano vêm mandar uma empresa de cobradores de dívidas cobrarem me quase o dobro do que lhes devo a eles, mas tá tudo bem? Isto é às finanças para vir com juros mor? Nem a vocês nem a eles lhes irei pagar pois se querem que me metam em tribunal. Não me importo de arranjar advogado e meter o ginásio em problemas. Sendo trabalhadora do governo sei bem como isto tudo funciona são piores que as tentativas de dívidas da Vodafone.
Podem esperar reclamação no livro de reclamações.
Data de ocorrência: 21 de dezembro 2023
21 de dezembro 2023
Estimado(a) Ana Queirós.

Recebemos a sua reclamação número 104844123, no dia 2023-12-21, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos que a sua experiência connosco não tenha correspondido ao nosso padrão de excelência.

A situação que nos reportou foi reencaminhada para o departamento responsável, que está a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais brevemente possível. Mantemo-nos à disposição para qualquer esclarecimento que considere necessário através do email comunicacao@kalorias.com.

Atentamente,
Equipa de Apoio ao Cliente – Kalorias
26 de dezembro 2023
Estimado(a) Ana Queirós,

No seguimento da reclamação número 104844123, apresentada no dia 2023-12-21, informamos que, tal como previsto no contrato que celebrou connosco, os pedidos de suspensão têm de ser feitos com pelo menos 15 dias de antecedência. A Ana fez o pedido a 08/03, pelo que já não surtiu efeitos na quinzena de 13/03, e é precisamente esse valor que se encontra em aberto.

O clube contactou-a várias vezes no sentido de regularizar a sua situação. Por normas internas, os processos que decorrem sem solução são encaminhados para o contencioso e, a partir desse ponto, a gestão deverá ser feita pela empresa em questão. Assim, aconselhamos que a Ana entre em contacto com a Facilis, de forma a que possam encontrar uma resolução que vá de encontro às expectativas de ambas as partes.

Da nossa parte, damos assim esta reclamação como encerrada, mantendo-nos no entanto à disposição para qualquer questão adicional que considere necessária através do email comunicacao@kalorias.com.

Atentamente,
Equipa de Apoio ao Cliente – Kalorias
Ana Queirós
Ana Queirós avaliou a marca
2 de janeiro 2024

Não voltaria a este ambiente.