Kalorias Marca Recomendada
Seasonreturn, SA
  • Somos uma marca portuguesa a atuar nas áreas da Saúde, Nutrição e Fitness. Há mais de 20 anos que apostamos no bem-estar, associando a nutrição às melhores experiências de fitness.

• Av. Duque de Loulé nº 50, 2795-050 Linda-A-Velha
  • comunicacao@kalorias.com

Kalorias - Débitos indevidos

Em tratamento
Camila Torbey apresentou a reclamação
12 de março 2024
Desde setembro de 2023, quando o meu plano anual, em teoria, venceu, passei a ter a entrada no Kalorias impedida apesar de estar a ser debitada quinzenalmente na minha conta. Nunca dei autorização para estes débitos, tendo sido feito o meu contrato com o Kalorias com acesso a um plano anual em julho de 2022. O plano na altura dava direito a suspensões acumuladas em até 3 meses, as quais de facto utilizei. Já reclamei e tentei solucionar o tema diretamente com o Kalorias, porém na altura me informaram que ao renovar o plano, poderiam “compensar” o valor que foi debitado, que já passa dos 100 euros. Não só o ginásio foi vendido, como nunca me devolveram o que me deviam, e continuaram a me debitar em conta. Exijo o reembolso do dinheiro imediatamente.
Data de ocorrência: 21 de fevereiro 2024
12 de março 2024
Estimado(a) Camila Torbey.

Recebemos a sua reclamação número 109255724, no dia 2024-03-12, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos que a sua experiência connosco não tenha correspondido ao nosso padrão de excelência.

A situação que nos reportou foi reencaminhada para o departamento responsável, que está a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais brevemente possível. Mantemo-nos à disposição para qualquer esclarecimento que considere necessário através do email comunicacao@kalorias.com.

Atentamente,
Equipa de Apoio ao Cliente – Kalorias
25 de março 2024
Estimado(a) Camila Torbey,

No seguimento da reclamação número 109255724, no dia 2024-03-12, informamos que o seu pedido de reembolso deu entrada no nosso Departamento Financeiro, conforme foi informada via e-mail e chamada telefónica, e será efetuado.

Damos assim a reclamação como resolvida, lamentando o ocorrido. Definitivamente, não é a experiência que gostaríamos de lhe ter proporcionado, uma vez que é para a total satisfação dos nossos sócios que trabalhamos diariamente.

Mantemo-nos à disposição para qualquer questão adicional que considere necessária através do e-mail comunicacao@kalorias.com.

Atentamente,
Equipa de Apoio ao Cliente – Kalorias
25 de abril 2024
Até hoje não recebi o dinheiro de volta. Tenho reclamado desde novembro do ano passado. Inacreditável!!!!!!!
Camila Torbey avaliou a marca
25 de abril 2024

Até hoje não recebi o dinheiro de volta.

Camila Torbey
Camila Torbey está a aguardar resolução da marca