Kalorias Marca Recomendada
Seasonreturn, SA
  • Somos uma marca portuguesa a atuar nas áreas da Saúde, Nutrição e Fitness. Há mais de 20 anos que apostamos no bem-estar, associando a nutrição às melhores experiências de fitness.

• Av. Duque de Loulé nº 50, 2795-050 Linda-A-Velha
  • comunicacao@kalorias.com

Kalorias - Mensalidade

Pamela Tamires Dias Lopes
Pamela Lopes apresentou a reclamação
2 de janeiro 2024
Boa tarde.

Em Outubro fiz adesão ao ginásio no Montijo para comecar em Novembro, foi informado que o valor era de 7 euros por semana e que seria debitado quinzenalmente. A atendente informou que tinja de oferta por um tempo um plano de saúde e uma água vitaminada e que assim que o periodo de oferta acabasse que o valor não seria mais cobrado e eu aceitei e assinei, se isso está no contrato ou nao eu nao sei, pois no momento estava com um bebe ao colo e apenas tinha ido saber valores e acabei fechando o plano.
Logo a seguir fiz a avaliação física na qual a personal foi muito inconveniente a dizer que eu tinha que fazer PT e que sem isso eu não iria alcançar meus objetivos e questionando como eu não tinham 300 euros pra investir no PT. Fiquei incomodada e querendo cancelar mas deixei quieto e fui fazer meu treino.
Logo no dia que foram me mostrar os aparelhos era a mesma mulher que estava lá e era nitido que ela nao queria me ajudar e ficava o tempo todo tentando me empurrar o PT.
Quando finalmente estava a fazer meu treino solo na semana seguinte, a mesma me viu e veio até mim conversar e começou novamente a dizer que sem PT eu não iria conseguir.
E desde então o valor que tem sido debitado é cada vez maior. Liguei e disseram que estão a cobrar pela água vitaminada e plano de saúde e eu disse que eu nunca quis aquilo. Eles inseriram coisas que eu nao queria no plano de graca para que depois esqueçamos de cancelar e sejam cobrados. Sendo que o que foi informado era que isso era cancelado automaticamente.
Data de ocorrência: 2 de janeiro 2024
2 de janeiro 2024
Estimado(a) Pamela Tamires Dias Lopes.

Recebemos a sua reclamação número 105410824, no dia 2024-01-02, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos que a sua experiência connosco não tenha correspondido ao nosso padrão de excelência.

A situação que nos reportou foi reencaminhada para o departamento responsável, que está a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais brevemente possível. Mantemo-nos à disposição para qualquer esclarecimento que considere necessário através do email comunicacao@kalorias.com.

Atentamente,
Equipa de Apoio ao Cliente – Kalorias
Pamela Lopes
10 de janeiro 2024
Continuo a aguardar uma resposta! Olhei meu contrato e o mesmo mostrava a data de início e fim dos serviços oferecidos e quero o cancelamento do contrato pois não quero andar no mesmo local em que essa personal se encontra.
Pamela Lopes
17 de janeiro 2024
E continuo sem resposta desse lugar, já apresentei laudo médico para o cancelamento da minha matrícula e não aceitam cancelar. A Própria personal disse que devido a minha hérnia de disco se eu treinasse sem PT eu poderia ter uma lesão seria e agora que apresentei laudo médico não querem me cancelar o contrato.
31 de janeiro 2024
Estimado(a) Pamela Tamires Dias Lopes,

No seguimento da reclamação número 105410824, apresentada no dia 2024-01-02, informamos que todos os esclarecimentos necessários foram prestados diretamente pelo clube. O cancelamento do seu contrato foi processado e a situação resolvida.

Damos assim esta reclamação como encerrada, mantendo-nos à disposição para qualquer questão adicional que considere necessária através do email comunicacao@kalorias.com.

Atentamente,
Equipa de Apoio ao Cliente – Kalorias