Kalorias
Kalorias Marca Recomendada
Seasonreturn, SA
  • Somos uma marca portuguesa a atuar nas áreas da Saúde, Nutrição e Fitness. Há mais de 20 anos que apostamos no bem-estar, associando a nutrição às melhores experiências de fitness.

• Av. Duque de Loulé nº 50, 2795-050 Linda-A-Velha
  • comunicacao@kalorias.com

Kalorias - Mensalidades indevidas

Leonor
Leonor apresentou a reclamação
20 de junho 2021

Venho por este meio expor uma situação passada no Kalorias Torres Vedras.

Há cerca de 1 mês atrás, pedi a suspensão da minha inscrição pelo facto de ir viver para outro sítio, devido à faculdade. Ao qual me responderam que se apresentasse uma declaração em como frequentava a faculdade, não precisaria de pagar as taxas de suspensão. No próprio dia enviei esse documento.

Passado esse mês, verifiquei que a mensalidade continuava a ser-me cobrada.
Por esse motivo, voltei a contactar o Kalorias de Torres Vedras e cheguei à conclusão que preferia cancelar a minha inscrição, visto que já não me encontrava fidelizada. Este telefonema ocorreu na quinta-feira dia 20 de maio, ao qual me responderam que teria de me deslocar presencialmente para assinar o cancelamento. Qual foi o meu espanto, quando me voltaram a debitar a mensalidade mesmo depois de ter já passado um mês suspendido a inscrição.

Depois de efetuar uma primeira reclamação neste mesmo site, recebi uma chamada por parte do Kalorias Torres Vedras em que me disseram que analisaram a situação e que tudo não tinha passado de um erro do próprio clube e que iria então receber uma resposta escrita com a solução do meu problema.

Continuo sem qualquer resposta.

Peço por favor que resolvam o mais rápido possível a minha situação

Obrigada
Data de ocorrência: 20 de junho 2021