Kalorias Marca Recomendada
Seasonreturn, SA
  • Somos uma marca portuguesa a atuar nas áreas da Saúde, Nutrição e Fitness. Há mais de 20 anos que apostamos no bem-estar, associando a nutrição às melhores experiências de fitness.

• Av. Duque de Loulé nº 50, 2795-050 Linda-A-Velha
  • comunicacao@kalorias.com

Kalorias - Reembolso não efetuado/falta de competência

Luís Miguel Luz
Luís Luz apresentou a reclamação
17 de janeiro 2024
Frequentava o ginásio Kalorias Torres Vedras desde 2021, sempre realizei os pagamentos a horas e sempre cumpri com o contrato realizado com o mesmo.
No dia 28 Novembro de 2023, fui informado que o ginásio iria fechar e que iriam realizar o reembolso do restante valor pago dos meses nos quais o ginásio já estaria fechado e não iria desfrutar do mesmo, tal como se pode confirmar no anexo que se encontra na reclamação.

Assim sendo, aguardei pelo pagamento que disseram que iriam realizar até ao dia 7 de Dezembro, mas passou-se a data e nada, enviei email no dia 12 Dezembro no qual me responderam que o reembolso tinha sido validado na Tesouraria e que estariam a aguardar autorização do dia em que seria realizado processamento do valor. Entretanto, deixei passar mais uns dias e como não obtive o reembolso, voltei a enviar email no dia 20 de Dezembro, no qual voltaram a dizer que havia transtornos na realização do pagamento e várias desculpas esfarrapadas e que tentariam realizar o reembolso até final de Janeiro.
Continuo sem receber qualquer tipo de reembolso por parte do ginásio, que ao contrário de mim que nunca lhes faltei com o pagamento dos valores, já da parte deles não posso dizer que há essa competência e respeito pelo cliente.

Acho uma tremenda falta de profissionalismo e de respeito pelos clientes, não cumpriram nunca com o que disseram, se fosse ao contrário não cumprisse com o pagamento já teria uma multa ou já me teriam expulsado do ginásio, como é ao contrário acham que podem fazer o que querem com o dinheiro dos clientes.
Agradeço a resolução imediata da situação, já estou a aguardar o pagamento da devolução há quase 2 meses, o dinheiro é meu portanto quero a devolução do mesmo.
Data de ocorrência: 17 de janeiro 2024
17 de janeiro 2024
Estimado(a) Luís Miguel Luz.

Recebemos a sua reclamação número 106374724, no dia 2024-01-17, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos que a sua experiência connosco não tenha correspondido ao nosso padrão de excelência.

A situação que nos reportou foi reencaminhada para o departamento responsável, que está a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais brevemente possível. Mantemo-nos à disposição para qualquer esclarecimento que considere necessário através do email comunicacao@kalorias.com.

Atentamente,
Equipa de Apoio ao Cliente – Kalorias
12 de fevereiro 2024
Estimado(a) Luís Miguel Luz,

No seguimento da reclamação número 106374724, apresentada no dia 2024-01-17, informamos que o reembolso foi efetuado no dia 30/01 e que, ao momento, já deverá ter dado entrada na sua conta.

Damos assim a reclamação como resolvida, lamentando o ocorrido. Definitivamente, não é a experiência que gostaríamos de lhe ter proporcionado, uma vez que é para a total satisfação dos nossos sócios que trabalhamos diariamente.

Mantemo-nos à disposição para qualquer questão adicional que considere necessária através do e-mail comunicacao@kalorias.com.

Atentamente,
Equipa de Apoio ao Cliente – Kalorias