Multimoto Motor Portugal, S.A.
  • Rua Joaquim da Silva Landeau, Zona Ind
    3720-917 Oliveira de Azeméis
  • info@keeway.pt

Keeway - Avaria rks 125 sport evo

Fábio
Fábio apresentou a reclamação
5 de dezembro 2021
Boa tarde, Também adquiri uma Keeway RKS 125 Sport evo, no ano de 2019,com 5200km sempre com as revisões realizadas com antecedência no stand e oficina, e já em nova as vezes na redução de velocidades de 2ª para 1ª, ela desligava-se, mas a inexperiência e falta de informação, fez pensar que fosse normal, uma vez que era raro esse acontecimento, agora desde uns tempos para cá, arranco em fria, ando 400 metros, ela corta a aceleração por ela sozinha, chega as 4 mil rotações desliga-se e depois custa a ligar , da arranque e não liga, com insistência liga e funciona normal, foi levada ao stand,oficina para resolver esse problema, fui buscar a mota disseram que estava composta, após meia dúzia de quilômetros, a mota continua com a mesma avaria, tornei a leva-la ao stand, oficina, disseram que era da bateria, colocaram uma bateria nova, fizeram afinações, saio do stand, ando 5 km e fica acelerada nas 4000 ou 4500 rotações, tornei a leva-la ao stand oficina e lá se encontra, estou a espera de informações, ando nesta vida de leva mota, trás mota, resolve e não resolve a mais de um mês.
Data de ocorrência: 5 de dezembro 2021