Multimoto Motor Portugal, S.A.
  • Rua Joaquim da Silva Landeau, Zona Ind
    3720-917 Oliveira de Azeméis
  • info@keeway.pt

Keeway - Garantia não assume reparação

tiago carvalho
tiago carvalho apresentou a reclamação
17 de maio 2023
Eu Tiago Rafael da Silva Carvalho No dia
16 de Abril, Domingo pertencendo eu a um grupo motard famos para Chaves, Indo eu na
minha mota de seguinte marca e modelo/ Cor/matricula UM RENEGADE COMANDO,
COR:VERMELHA MATRICULA 60-UI-35 comprada na Multimoto-Motor Portugal.S.A c/sede
na Rua Joaquim da Silva Landeau, Zona industrial de Oliveira de Azeméis,onde a mesma foi
comprada no dia 17 de Janeiro de 2023 tendo eu uma garantia de 18 meses, mal sai com ela
ao chegar a casa dei por falha da luz da matricula onde a mesma se responsabilizou, passado
dias começou a pingar agua e o anticongelante desaparecia simplesmente mais uma vez na
oficina os problemas começaram por ai, agora com o problema da roda como o caso teve
mais gravidade não se querem responsabilizar, no qual na estrada n. 2 TORGUEDA senti a
mota abanar no qual não consegui segurar mais a mota caindo no chão, de seguida quando
minha consciência voltou deparei-me com os raios da roda da frente quase todos de fora.
Veio as autoridades locais "GNR" junto com o núcleo de "BOMBEIROS" e tenho o croqui do
mesmo "GNR". Foi dirigido para o hospital de Vila Real com um deslocamento de ombro e
com ferimentos no qual estou de baixa deste do dia 17 de abril ate dia 28 de Maio, sendo
que no momento não estou a trabalhar e ninguém se responsabiliza pelas minhas
renumerações, Com os melhores comprimentos
Espero breves respostas, pois se não o caso vai parar as redes sociais
Data de ocorrência: 17 de maio 2023