Multimoto Motor Portugal, S.A.
  • Rua Joaquim da Silva Landeau, Zona Ind
    3720-917 Oliveira de Azeméis
  • info@keeway.pt

Keeway - Problema com a minha moto

Danilo Rodrigues Dos Santos Silva
Danilo Silva apresentou a reclamação
7 de outubro 2023
Boa tarde !!]

Venho aqui prestar a minha indignacao referente a compra de uma moto que fiz na empresa RGMotor citada na Estrada de Paco de Arcos, Alto da Bela Vista, lote 74 Cacem.
No dia 21 08 23 comprei a moto em que fiz a primeira revisao dos 1000 km em que a moto nesse periodo veio apresentar um problema de funcionamento a mesma esta a engasgar em baixa rotacao,passei ao mecanico e me disse que iria averiguar, fui retirar a moto e me passou que tinha afinado a moto, trabalho como estafeta e a moto ainda continua com o problema.Passei de novo ao mecanico responsavel do stand e o mesmo dissse que eu poderia levar a moto para ele olhar mais que a moto nao esta com defeito porem quem usa a moto diariamente sou eu e nao teria o porque de falar que esta com defeito e nao estar.
Levei a outra autoizada da marca Speed motors em que o mecanico ao verificar a moto viu que esta com algo errado porem passou o Aparelho nao acusa nada e que eu tenho que deixar a moto la para verificarem mais nao tem um prazo para a solucao a moto esta com quase 3 mil km e com dois meses de uso e ate hoje nao obtive uma resolucao do problema.
Como trabalho com a moto preciso de um prazo concreto para deixa la no consecionario.
Peco muito a ajuda sobre o caso.

Att. Danilo
Data de ocorrência: 7 de outubro 2023
Danilo Silva
21 de outubro 2023
Até o presente momento não tive uma resposta por parte da marca, levei a minha moto na loja para ver a moto disseram que foi trocada uma bobina da moto e hoje a moto veio a falhar novamente e acendeu a luz da injeção eletronica