All Win - Consultoria de Gestão, Lda
  • info@kwportugal.pt

KW Portugal - Violação do rgpd

João Silva apresentou a reclamação
11 de dezembro 2023
Gostaria de saber como é que a KW Lead teve acesso ao meu endereço de e-mail para envio da "Lead Letter Dezembro".
Data de ocorrência: 11 de dezembro 2023
KW Portugal
13 de dezembro 2023
Bom dia Sr. João M. S. Silva,

Acusamos a recepção da sua reclamação no Portal da Queixa. Antes de mais, lamentamos a situação.

Para podermos averiguar este caso, pode indicar-nos o nome do(a) consultor(a) da KW Lead responsável pelo envio da newsletter?

Obrigada,
Equipa KW Portugal
13 de dezembro 2023
Mónica Teixeira
KW Portugal
20 de dezembro 2023
Exmo. Senhor João Santos Silva,

Acusamos a receção da sua comunicação, a qual, informamos, mereceu a melhor atenção da KW Portugal.

Após a análise cuidada da situação descrita por V. Exa. a KW Portugal vem, por este meio, confirmar que não é proprietária, nem tem qualquer controlo sobre a caixa de correio responsável pelo envio dos conteúdos recebidos por V. Exa.. Por assim ser, a KW Portugal não poderá atender ao seu pedido e prestar quaisquer informações acerca do tratamento dos seus dados pessoais de contacto para efeitos do envio da newsletter em questão.

Permanecemos, naturalmente, ao inteiro dispor para esclarecer qualquer questão adicional tida por conveniente.

Sem outro assunto de momentos, subscrevemo-nos,

Com os nossos melhores cumprimentos,
20 de dezembro 2023
Não é preciso ter controlo sobre as caixas de correio das agências para exigir que as mesmas cumpram o RGPD.

Se as agências da KW violam o RGPD, a KW Portugal devia ter interesse nisso.

O meu endereço de e-mail foi capturado, ilegalmente guardado e usado posteriormente. Agradeço que a KW Portugal aja no sentido do cumprimento do RGPD por parte das agências.

O spam dá má imagem às marcas. Não percebo como é que a KW Portugal ainda não constatou isso.

Querer lavar as mãos do assunto ainda transmite uma imagem pior...
João Silva avaliou a marca
1 de fevereiro 2024