All Win - Consultoria de Gestão, Lda
  • info@kwportugal.pt

KW Portugal - Contrato de promessa de compra e venda

Sonia
Sonia apresentou a reclamação
28 de fevereiro 2023 (editada a 6 de março 2023)
Boa tarde , no dia 2 de fevereiro 2022 fiz um contrato de promessa de compra e venda com a agência kw active no parque das nações .No qual nos foi sempre dito que o imóvel estaria pronto no fim de março do mesmo ano,não sendo verdade ,passaram se meses e meses e as obras não terminavam ,as licenças não estavam prontas ,entretanto foram passando os meses e nós com 2 filhos pequenos ,sem casa ,a pagarmos uma box de armazenamento para guardar as nossas coisas,porque entretanto a agente imobiliária dava nos a palavra de honra dela que a casa iria estar pronta até ao fim de junho .entretanto vimos que isso tudo não passava de uma mentira ,fiz uma carta a pedir a rescisão do cpcv.
No qual ainda tivemos de passar por uma vistoria ao imóvel ,que passado uma semana já havia alguma obra feita. A agência não tinha os 10% que nós tinhamos dado para a compra do imóvel ,tivemos nós que pagar um advogado para nos ajudar . Entretanto recebemos o nosso dinheiro tardio em 3 prestações . Fiquei com uma despesa enorme de 1 ano a pagar sítio para ficar ,box de armanezamento para guardar as minhas coisas ,sem 1 teto permanente para os meus filhos ,despesas com advogado,e sem conseguir comprar uma casa até hoje ,porque não me pagavam o que nos deviam.
Finalmente no mês de fevereiro de 2023 ,passado um ano resolveram pagar o restante valor em falta .
Quem e que me vai pagar as despesas que tive e tenho até hoje ?
Quem se vai responsabilizar com as despesas do advogado?
Pois é,ninguém.
Não recomendo esta agência imobiliária kw active no parque das nações a ninguém.Cuidado com o que vos dizem...
Data de ocorrência: 28 de fevereiro 2023
KW Portugal
1 de março 2023
Bom dia Sra. Sonia Ribeiro,

Acusamos a recepção da sua reclamação no Portal da Queixa. Antes de mais, lamentamos a situação.

Para podermos averiguar este caso, pode indicar-nos o nome da consultora responsável pelo imóvel?

Obrigada,
Equipa KW Portugal
Sonia
1 de março 2023
Bom dia ,quem nos mostrou o imóvel e que nos deu sempre falsas informações foi a Milene .
E quem deu sempre continuidade a toda a situação e dando a palavra de honra ,no qual tenho provas disso ,foi a sara Fernandes .
Obrigado