Kelly Services
Kelly Services
Performance da Marca
16.7
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
13,3%
Tempo Médio de Resposta
9%
Taxa de Solução
13,3%
Média das Avaliações
29%
Taxa de Retenção de Clientes
30%
Ranking na categoria
Recrutamento e Selecção
1 Adecco 94.8
2 Eurofirms 82.9
...
Kelly Services16.7
  • 213715273
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Joshua Benoliel 6, Edifício Alto das Amoreiras 10ºB, 1250-133 Lisboa
  • geral@kellyservices.pt

Kelly Services - Cobraram 3000€, manipularam-me e não me satisfizeram o pedido

Sem resolução
Nad CMartins
Nad CMartins apresentou a reclamação
8 de setembro 2023
Vou relatar o que se passou comigo na esperança que fique aqui registado e nenhuma outra pessoa passe o que eu passei!
Submeti um pedido de trabalho temporário nesta página da Kelly Services: https://www.kellyservices.pt/.../solu.../trabalho-temporario e recebi um telefonema de um comercial (Sr. João Oliveira) que, depois de uma conversa telefónica me pede para adjudicar a "prosposta" enviada por email para dar seguimento ao meu pedido.
Ora o que eu andava à procura era de 1 colaborador que pudesse entrar em regimo de trabalho temporário rapidamente para que pudesse ter tempo de recrutar alguém definitivo para a posição, sendo que tinha vários anúncios em diversos sites de emprego. O que queria era um colaborador, não de apoio ao recrutamento!
Meses mais tarde, e depois de NUNCA ter recebido alguém qualificado, mas sim um senhor que nada sabia fazer durante 5 dias à experiência (sim, que nem contrato connosco assinou), me surpreendo de receber uma fatura de 3500€ por "Apoio ao recrutamento"!!!!
Questionei porquê?? Como??
Ele só tinha estado à experiência e durante 5 dias e eles dizem-me que o valor é unico, de acordo com o explicado na proposta assinada por nós e que eles NÃO FAZEM TRABALHO TEMPORÁRIO por isso este valor seria caso o candidato ficasse 1, 2 dias ou vários meses!
Portanto eu, que pedi 1 colaborador em trabalho temporário no site deles, acabei a assinar uma proposta milionária de "apoio ao recrutamento" - que é basicamente enviarem uma pessoa sem qualquer conhecimento.
Uma vez que assinámos a proposta, tivemos de pagar, pois enviaram-nos uma carta dos ADVOGADOS a ameaçar juros!! Isto é um SCAM! Se não fazem trabalho temporário, digam logo, não liguem ao cliente a enganá-lo e levá-lo a assinar uma proposta que ele não pediu. Inacreditável
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 8 de setembro 2023
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.