Kelly Services

Diana Filipa
Diana Filipa apresentou a reclamação
29 de junho 2023
Bom dia.

Estou há quase 3 meses para ser chamada a exercer funções por parte da Kelly services para a cateringpor. Fiz a formacao, fui aprovado e até agora ainda não tenho qualquer tipo de contacto da parte deles para começar. Diversas vezes contactei a recrutadora e dando sempre impedido no horário que liga a, pedi que fosse a minha gestora de contactos a fazê-lo. A mesma entrou em contacto no qual lhe foi site que havia uma vaga é que me iam enviar um e-mail para admissão, não recebi nenhum e-mail por parte deles e no dia seguinte quando a minha gestora ligou indicaram que eu não tinha comparecido. Pediram que eu aguardasse que ia ser chamado e passado quase 2 semanas, a gestora volta a ligar e é lhe dito que se o interesse é meu tenho de ser eu a contactar. Nas alturas que eu contacto ninguém atende, ou o número está impedido ou não está disponível ou está ocupado.

Acho inadmissível não me chamarem após este tempo todo e meterem anúncios de que precisam das pessoas com urgência para que sejam enviadas candidaturas.
Data de ocorrência: 20 de abril 2023