1.5
  • info@kicks.pt

Kicks - Falta de profissionalismo

Miguel Jesus apresentou a reclamação
12 de janeiro 2021
É de lamentar que nem sabem de que ténis estou a falar depois das fotos enviadas e de lamentar que mesmo mandando fotos a mostrar que os ténis estão novos e descosidos não tenham assumido o erro. Lamento imenso esta falta d e profissionalismo
Data de ocorrência: 12 de janeiro 2021
Kicks
12 de janeiro 2021
Exmo. Cliente,

Tal como explicado no contacto telefónico que foi feito, a dificuldade em cruzar os dados relativos a esta reclamação, deveu-se ao facto de esta ter sido realizada por outra pessoa, que não o Miguel.
Voltamos a referir que o uso não é aceite como defeito de fabrico e, assim sendo, a avaliação realizada pelo nosso Departamento de Qualidade mantem-se.

Lamentamos não o poder ajudar de outra forma, estando disponíveis para novo esclarecimento caso necessário.

Obrigado.
Customer Care KICKS
17 de fevereiro 2021
Ainda tenho mensagens no whatsaap desses senhores a
17 de fevereiro 2021
Audna tenho mensagens que enviei para o vosso whatsaap sem qualquer resposta, a mim deram me a entender que nem dos mesmos ténis estávamos a falar, de qualquer maneira acho uma falta de educação terem me dito que a pessoa que estava a tratar do caso iria entrar em contato comigo novamente e já se passaram uns meses e nada. Acho realmente que o problema parte desde a pessoa que recebeu a reclamação e nunca me entregou qualquer comprovativo e parte também da pessoa que me ligou da parte das reclamações chamada Susana que nunca mais me voltou a dizer nada. Queriam me dar um vale de desconto de 20%para descontar na próxima compra no qual recusei até porque os ténis estão novos e a costura é que saiu como está bem visível nas fotos que enviei, nem eram ténis sujos nem usados como me disseram ao telefone, eram uns tennis que tinham menos de um mês de uso e foram usados muito poucas vezes e a costura rebentou nunca percebi onde é que não se querem assumir como culpados mas tirando tudo isto acho que foi uma falta de profissionalismo desde a pessoa que recebeu a reclamação e não me deu comprovativo nenhum como da parte de quem vê as reclamações me ligou e eram para voltar a dizer me alguma coisa e nunca mais. Se necessário enviarei toda a conversa por whatsaap para o nr. da marca e vêem do que estou a falar
24 de fevereiro 2021
Kicks
Exmo. Cliente,

na KICKS acreditamos que os nossos clientes são o factor decisivo para o nosso sucesso.
Acreditamos também, ter conseguido encontrar uma solução para este caso, correspondendo às suas expectativas.

Gratos pela sua preferência, esperando vê-lo brevemente.
Obrigado.

Customer Care KICKS
26 de fevereiro 2021
Depois de uma conversa cordial ao telefone com o senhor Edgar, informo que a reclamação ficou resolvida, agradecendo desde já a atenção prestada pelo mesmo ficando satisfeito com a compreensão entre nós acerca do acontecimento dos factos. Muito obrigado
Miguel Jesus avaliou a marca
26 de fevereiro 2021

Depois de uma conversa telefónica com o senhor Edgar informo que a situação ficou resolvida e fiquei satisfeito com o facto de nos termos percebido mutuamente. Muito obrigado