Brinquedos e Jogos Educativos

Kidits - Não enviaram o produto, nem fazem o reembolso

Ricardo José Avelino Ramalho
Ricardo Ramalho apresentou a reclamação
7 de julho 2021
Fiz uma compra no site da Kidits, tratava-se de uma prenda de aniversário. Contactei de imediato para confirmar que o produto chegava atempadamente, tendo sido informado que receberia na data indicada. Passados 2/3 dias, não tinha informação sobre o envio da encomenda, contactei os serviços e fui informado que afinal o produto estava esgotado! Poderia pedir outro produto ou pedir o reembolso. Pedi o reembolso. Tive de encontrar outra prenda em cima da hora mas essa seria o problema menor. Fiz inúmeros contactos, sempre através do formulário do site, uma vez que não existe outra forma, a pedir que procedessem ao reembolso. No início responderam que iriam proceder ao reembolso, o qual seria feito, no máximo, em 14 dias. Depois, passado os 14 dias, tinha havido um problema no sistema de faturação, para aguardar mais uns dias. Mais tarde, que iriam encaminhar a situação. E nos últimos contactos, nem têm a dignidade de responder.
Receberam o dinheiro, não enviam o produto e não devolvem o valor. Assim é fácil ganhar dinheiro.
Data de ocorrência: 7 de julho 2021
Ricardo José Avelino Ramalho