Mediação Imobiliária - Agentes
    8800-408 Tavira
  • geral@kimo.pt

Kimo Portugal - Recusa na devolução do valor de caução

Madalena sousa
Madalena sousa apresentou a reclamação
27 de outubro 2017

Boa tarde. Aluguei um quarto para o meu filho através da KIMO imobiliária em Vila Real tendo pago 250€ referentes a um mês de caução é ao mês de Outubro. O que foi dito pela agente seria que o meu filho teria internet incluída. No entanto quando o meu filho foi para a residência em questão para além de não existir Internet nem sequer existia água quente. Falei com a agente e está disse que não havia Internet nem água quente pois os restantes inquilinos não teriam pago as contas e os serviços estavam cortados. O meu filho pediu para sair daquela casa, onde só esteve 3 dias, pois não tinha condições. Após a saída telefonei para a imobiliária em questão para que fosse devolvida a caução, já nem pedi o mês de Outubro que só usufruiu 3 dias. Mas eles recusam a devolução, alegam que o valor foi entregue à senhoria e está recusa devolver e acham que não têm de se responsabilizar. Não percebo porque eu fiz o contrato com a imobiliária e não com a senhoria. Logo eu exijo a devolução desse valor. Já perdi horas ao telefone e a senhora recusa até ofereceu passar uma nota de crédito e só devolvia o dinheiro se fosse a imobiliária a alugar esse quarto a outra pessoa o que me parece ridículo mas enfim.... Espero que me possam ajudar pois já não consigo mais falar com aquela senhora. Obrigada

Data de ocorrência: 27 de outubro 2017
Kimo Portugal
6 de setembro 2019
Exma Senhora D. Ana Cristina Martins
Uma vez que a marca não estava registada o Portal da Queixa, só hoje tive acesso à sua reclamação de 2017, que lamento desde já
Cumpre-me informar que cada loja da rede Kimo Portugal, em particular a loja de Vila Real, é uma empresa independente nos seus deveres e direitos e nas relações contratuais com os seus clientes
Neste espaço tempo, a loja de Vila Real saiu da rede ( Abril de 2018 ) e não temos qualquer tipo de contacto com os seus responsáveis desde ai

Não hesite em contactar-me para qualquer questão que considere oportuna

Com os melhores cumprimentos

Luis Prazeres