A marca kiwoko é confiável?
Ótimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses
Tempo Médio de Resposta
92%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
42,6%
Taxa de Retenção de Clientes
40,7%
Ranking na categoria
Ração para Animais - Lojas Online
1 Goldpet 88.6
2 Petness 81.5
3 Miscota 80.7
...
kiwoko75.9
Masquepet Portugal S.A
  • Um mundo por e para os amantes de animais, onde irá encontrar tudo o que precisa ao melhor preço para mimar e cuidar dos seus melhores amigos.

  • 300800007
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua da Argila, 565
    4445-027 Alfena (municipio de Valongo) Portugal
  • apoiocliente@kiwoko.com

kiwoko - Descaso com o cliente

Resolvida
1/10
Nayara
Nayara apresentou a reclamação
8 de dezembro 2025 (editada a 9 de dezembro 2025)
Fizemos uma compra de uma ração que a data de entrega estava prevista para dia 01/12 ou 02/12/25, fizemos a compra pois calculamos que até essa data teríamos ração para as nossas cachorras. Dia 01/12 foi feriado em Portugal o que já deveriam estar contando no prazo pois não era nenhuma novidade ou surpresa, está no calendário o feriado.
Dia 03/12 e nada da encomenda, entramos em contato e informaram que por conta do feriado ouve o atraso, na transportadora constava que tiveram um incidente de transporte (no mês passado tiveram o mesmo incidente de transporte e também tivemos atraso na entrega e tivemos que entrar em contato com a Kiwoko. Essa transportadora está com muito azar pois TODO mês tem um incidente com eles não é mesmo? A transportadora chama PAACK).
A atendente da Kiwoko praticamente se isentou de qualquer responsabilidade e nos disse que tínhamos que esperar pq atrasos acontecem e a data que consta quando você compra é uma SUGESTÃO de data de entrega, PARA RAÇÃO, COMIDA ANIMAL, não era um brinquedo ou roupa, é comida. Então o Pet tem que esperar até o dia que eles resolverem entregar para se alimentar? Eles realmente sabem que o ramo deles é com seres vivos que comem todos os dias?
Hoje dia 08/12 (outro feriado em Portugal), e ainda não recebemos a ração. Entramos em contato com a transportadora e também sem nenhuma novidade ou data de entrega.
Lógico que tivemos que comprar outra ração para esperar. Usamos a ração hipoalergênica da marca da Kiwoko então nem trocar de loja no momento podemos.
É um descaso com o cliente e com os animais, mesmo vc calculando uma data para efetuar o pedido e não faltar a ração, a empresa não entrega na data que eles mesmos te dão no ato da compra.
Encomenda kiwoko número: 41537533
Data de ocorrência: 8 de dezembro 2025
kiwoko
11 de dezembro 2025
Boa tarde,

Segue, em anexo, a resposta à reclamação.


Com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio ao Cliente Kiwoko
Esta resposta tem um anexo privado
Nayara
Nayara avaliou a marca
13 de dezembro 2025

A solução da empresa que foi enviada por anexo foi cancelar minha encomenda e efetuar o reembolso, ou seja: fácil ser eles né, prestam um serviço medíocre e tomam sempre a solução mais fácil para eles, o cliente já desperdiçou tempo e esforços mas de isso nada vale. Antes desse retorno já havíamos solicitado o cancelamento e a devolução do dinheiro pois precisávamos comprar a ração das nossas cachorras, então eles não resolveram nada. Sempre com uma resposta padrão e soluções que não solucionam absolutamente NADA. Rejevam suas políticas pois vendem alimentos para animais que comem todos os dias e não podem esperar sua "boa vontade" de entregar. Obrigada por nada Kiwoko.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.