KuantoKusta Marca Recomendada Marca do Mês

KuantoKusta - Reclamação sem resposta

Pedro
Pedro apresentou a reclamação
13 de agosto 2021
Ando desde o dia 17/02/ 2021 a tentar resolver um problema com um leitor de mp3 da marca blue e nergy que adquiri no site do KuantoKusta em 03/12/2021 .
Primeiro solicitei assistência técnica no site do Kuanto Kusta no dia 17/02, disseram que iam recolher o produto, mas nunca foram. Depois de mais 5 mensagens minhas, só obtive resposta da marca no dia 05/04/2021, agora com a morada para ser eu a enviar o produto às minhas custas, via ctt.
Enviei com registo e foi recepcionado no dia 19/04/21.
No dia 24/05/2021,ou seja mais de um mês depois, e como não tinha qualquer noticia solicitei o reembolso para o meu IBAN, pedido reforçado pelo Kuanto Kusta, ao qual a Blu Accesories respondeu afirmativamente a 04/06/2021.
Até ao momento, e depois de 3 mensagens a 30/06, 12/07 e a 28/07, deixei de ter resposta da marca e do site Kuanto Kusta.
Resumindo, não tive assistência técnica da Marca Blu energy nem apoio ao cliente do site Kuanto Kusta, fiquei sem o equipamento que avariou ao fim de 1 mês, sem o dinheiro da compra e sem o dinheiro do envio via ctt
O meu conselho é: Assim, vale mais fazer compras no Aliexpress, são mais sérios e garantem os reembolsos, ou então recorrer a lojas físicas em Portugal.´
Tenho provas do que digo e posso enviar print screen das mensagens trocadas no site do Kuanto Kusta.
Data de ocorrência: 17 de fevereiro 2021
16 de agosto 2021
Boa tarde, Pedro.

Muito obrigado por nos ter reportado a situação.

O processo de Garantia dos produtos, depois do período de 14 dias após a entrega para Livre Resolução, será da responsabilidade do Vendedor, neste caso, a Loja Blu Accesories. Assim, não nos é possível intermediar o processo de Garantia.

No entanto, uma vez que existiu a indicação por parte do Vendedor, no passado dia 04/06/2021, que o reembolso foi feito para o IBAN indicado por si, já solicitamos o comprovativo de reembolso à Loja, para que possa confirmar o mesmo.

Entraremos em contacto assim que tivermos mais informações.

Obrigado,
Miguel Martins
Serviço de Apoio ao Cliente - KuantoKusta
20 de agosto 2021
Bom dia, Pedro.

Obrigado por toda a sua compreensão na resolução deste caso.
Verifico que após intervimos junto da Blu Accesories, a loja verificou que não havia efetuado o reembolso na data que tinha indicado.

Assim, a Loja efetuou novamente o reembolso do seu dinheiro e deixou-nos um comprovativo de pagamento, que deixo no anexo privado desta resposta. A Loja informou também que no prazo de 48 horas úteis, a contar desde dia 19 de agosto, deverá receber o valor no seu extracto bancário.

Lamento imenso todo o incómodo causado por esta situação e fico completamente disponível para o ajudar em qualquer outra situação.
Obrigado

Miguel Martins
Serviço de Apoio ao Cliente - KuantoKusta
Esta resposta tem um anexo privado
Pedro
Pedro avaliou a marca