KuantoKusta
PÁGINADOTCOM, S.A.

KuantoKusta - Reembolso

Emanuel Ferreira
Emanuel Ferreira apresentou a reclamação
24 de janeiro 2022 (editada a 25 de janeiro 2022)
Fiz uma encomenda através do KuantoKusta, encomenda essa que me foi dito que demoraria cerca de 2 a 3 semanas a ser entregue pelo vendedor. Uma vez que o perído passou largamente esse tempo pedi o cancelamento da mesma. O cancelamento foi confirmado pelo vendedor, no entanto o reembolso deverá ser feito pelo Kuantokusta que ignorou por completo a mensagem enviada pela primeira vez, tal como a de reforço por parte do vendedor. Anunciam que através do Easypay o reembolso é rápido e simples, no entanto estou há espera à cerca de uma semana pelo mesmo e ainda nem sei quando será feito porque não existem meios de contacto direto com o mesmo. Não foi a primeira compra feita pelo Kuantokusta mas certamente poderá ser a ultima porque assim que foi necessário haver um reembolso ninguém dá sinais de vida.
Data de ocorrência: 18 de janeiro 2022
KuantoKusta
25 de janeiro 2022
Bom dia, Emanuel.
Muito obrigado pelo seu contacto.

Desde já, lamento o atraso na nossa resposta.

Relativamente ao seu reembolso, informo que o processo foi iniciado, em breve receberá, na sua área de mensagens, indicações sobre a continuidade do processo.

Espero ter conseguido ajudar.

Obrigado,
Hernâni Rodrigues
Serviço de Apoio ao Cliente - KuantoKusta
Emanuel Ferreira
Emanuel Ferreira avaliou a marca
28 de janeiro 2022

Penso que não haveria necessidade de ter recorrido a uma reclamação para obter uma resposta. Penso que a marca funciona muito bem quando não existe a necessidade de entrar em contacto com a mesma, mas peca muito quando esta é uma necessidade real. Não existem meios de contacto direto e dá a sensação que até à reclamação fui completamente ignorado pela mesma apesar das insistencias pela minha parte e pela outra entidade envolvida.