12.5
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua José Acúrcio das Neves 20,
    1900-275 Lisboa
  • lafinessept@gmail.com

La Finesse - Botox não durou dois meses

Raul Erolles apresentou a reclamação
24 de janeiro 2022
No dia 27/11/2021 fui à Clínica Le Esthetique ( que não era esse nome, mudaram não sei porque) para fazer uma avaliação para aplicação de botox. Após ouvir que os efeitos da toxina botulínica duravam de quatro a seis meses decidi fazer a aplicação no mesmo dia. Não recebi nenhuma nota fiscal ou documento de comprovação do procedimento.

Segui todas as instruções do pós aplicação corretamente e depois de 15 dias fui novamente a Le Esthetique para ver se estava tudo bem. Ainda havia um pequeno resquício das minhas linhas de expressão. Mas a mesma disse que estava normal.
No dia 22/01/2022, não chegando a dois meses após o procedimento, notei que eu já conseguia enrugar a minha testa novamente. Não como antes, mas já o suficiente para marcar. Achando estranho, mandei as fotos e mesma disse que teria que refazer todo o processo ou seja pagar a mais para ter o resultado esperado.

Então ou seja paguei para uma zona que era apenas a zona que estava marcando e em menos de dois meses o resultado foi péssimo, mandei mensagens via Instagram e o tratamento foi de busque seus direitos.

Quando então no dia 24/01, menos de 2 meses depois do procedimento, tomei coragem e enruguei minha testa na frente do espelho. Parece que nunca apliquei botox.

Resumindo:
27//11/2021 Aplicação botox
22/01/2022 Primeiros sinais na testa (os efeitos da toxina estava claramente sendo perdidos)
24/01/2022 Consigo enrugar minha testa novamente, e a mesma disse com arrogancia nas mensagens que não pode fazer nada pelo meu descontetamento.

Ou seja, após 58 dias o efeito do meu procedimento passou.

Não recomendo a clínica. E venho através do Portal da queixa alertar os próximos clientes.

Não quero novas aplicações de botox ou outros procedimentos com este estabelecimento.
Me sinto enganado, financeiramente e psicologicamente.
Data de ocorrência: 27 de novembro 2021
11 de março 2022
ainda a espera de uma resposta.
Raul Erolles avaliou a marca
21 de junho 2022

Sem nenhuma resposta, sobre o meu caso.