12.5
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua José Acúrcio das Neves 20,
    1900-275 Lisboa
  • lafinessept@gmail.com

La Finesse - Tratamento sem resultados

Paula Pereira
Paula Pereira apresentou a reclamação
20 de novembro 2021
No passado dia 27/10/2021 dirigi-me ao espaço “La Finess” para realizar um tratamento designado por “Hifu 3D”.
Apesar de todas as fotografias publicadas no instagram, onde afirmam que este tratamento resulta, não é verdade. O que prometem não acontece. Apos ter abordado as funcionarias deste espaço, não obtive qualquer resposta. Deixei um comentário no instagram, que foi eliminado e ainda me bloquearam. Péssimo serviço, péssimo atendimento e o que vendem não é real.
Data de ocorrência: 20 de novembro 2021

Aconteceu-me exactamente o mesmo. Estou a pensar pedir o livro de reclamações,ou levar isto ao centro de arbitragem de conflitos de consumo. Compro artigos de comércio por um valor substancialmente mais baixo,e mesmo assim tenho garantias de devolução. ...

21 de dezembro 2021

Não entendo é pq continuam a burlar pessoas sem serem penalizados de alguma forma e sem os conseguirem parar!!

As proprietarias dessa clinica fizeram o mesmo com outra clinica. Fecharam e nao realizaram tratamentos pagos. Apresentar queixa na policia. E tenho ideia q voltaram a fechar este espaço novo!

Eu já reclamei no livro de reclamações e apresentei queixa na esquadra e lá disseram-me que toda a gente devia fazer o mesmo para elas serem punidas , aconselho toda a gente que se sentiu burlada a fazer o mesmo. A proprietaria é stefanie Rutkowski e gerente Fernanda. Estão a abrir e a fechar clinicas consecutivamente e a ficarem com o dinheiro das clientes e a realizarem tratamentos que não correspondem ao que prometem.

Obrigado a todos vocês obrigado mesmo ,pois é com os vossos comentários que vejo onde me ia meter,sei agora que a clinica já teve muitos nomes ,isso chama se burla ,é o que os burlões costumam fazer, eu achei muito estranho de mudarem de nome e agora até nem nome ainda têm foi nas minhas pesquisas que encontrei os vossos comentários..graças a eles que me livrei de uma desgraça......obrigado mais uma vez

dirigi-me hoje a clinica, dia 26-03-2022, quando lá chego o nome é diferente do que está no instagram (la Esthetique) sendo então La finesse, disseram-me que tinha que pagar antes de fazer o tratamento, ao qual respondi que não ia preparada mas que não havia problema era só fazer a transferência por mbway e fazer depois a marcação. achei isto tudo muito estranho por isso resolvi fazer uma pesquisadela pela net ao qual me deparo com isto. ainda bem que vim aqui e obrigado por vocês. A que me atendeu chama-se fernanda.

Façam registo na PSP. Eu já tive uma queimadura grave decorrente de um procedimento de criolipolise na Clinica Suavit Estética (Roma-Alvalade) que passou a ser La Finesse e agora é a Le Esthetique.. sempre as mesmas pessoas: Stefanie Rutkowski e gerente Fernanda