La Wash
Lavandarias
2 Woosh 29.6
3 5àSec 16.7
La Wash12.5
    Chamada para rede móvel nacional
  • Av. Duque de Ávila, 95 3º
  • infor@lawash.pt

La Wash - Falta de resolução de reclamação feita para o apoio ao cliente

Elsa Ferreira
Elsa Ferreira apresentou a reclamação
19 de janeiro 2023
A 15.1.2023 inseri uma nota de 20€ no painel da lavandaria Lawash em Angra do Heroísmo com o objectivo de obter um cartão da marca com o crédito de 20€ e poder efectuar lavagens e secagens com o cartão.
A máquina indicou que o cartão estava esgotado e apareceu no visor o contacto de apoio ao cliente. Apesar das minhas tentativas e de outras pessoas que estavam na lavandaria (e testemunharam a situação e com cujos contactos fiquei para eventual prova), para anular o pedido e obter a devolução do dinheiro, tal não se revelou possível, nem o visor indicou a existência de qualquer crédito.

Telefonei de imediato para o número de apoio ao cliente e posteriormente voltei a telefonar nos dias 17 e 18/1, tendo obtido sempre infor@lawash.pta resposta que o departamento técnico ou o responsável da Loja me iriam contactar (forneci dados telefónicos e de email). O que até ao momento nunca fizeram, não tendo dado qualquer resolução ou encaminhamento à situação.

Disseram inclusivé que não tinham email que pudessem fornecer para eventual exposição/reclamação por escrito!!
Data de ocorrência: 15 de janeiro 2023
Elsa Ferreira
Elsa Ferreira avaliou a marca
20 de janeiro 2023

O serviço prestado é de qualidade, o apoio ao cliente é que precisa ter uma actuação mais atempada, face aos assuntos a resolver.

20 de janeiro 2023

Está situação já foi resolvida pela La Wash.