La Wash
Lavandarias
2 Woosh 29.6
3 5àSec 16.7
La Wash12.5
    Chamada para rede móvel nacional
  • Av. Duque de Ávila, 95 3º
  • infor@lawash.pt

La Wash - Máquina reteve nota de 5€

Elizabete Correia
Elizabete Correia apresentou a reclamação
27 de setembro 2023
No dia 24/09/23, cerca das 14h00, desloquei-me à lavandaria self-service da empresa Lawash, no centro comercial do Parque Atlântico, para colocar roupa a lavar. Coloquei a roupa a lavar na máquina 3 de 12kg, pelo valor de 6,5 €, com duração de 30 minutos, quando me dirijo à caixa para fazer o pagamento e selecionar a maquina e iniciar a lavagem, a maquina não aceitava moedas de 0.5€, 1.00€, 2.00€, nenhum tipo de moedas. As notas estavam sempre a entrar e a sair. até que depois de alguma insistência a nota de 5€ entrou e queria inserir um 1.5€, mas a maquina não permitia. Liguei para o contato disponível na La Wash( 911797808), e o técnico que atendeu informou que iria reportar ao técnico da loja local, para ir lá pessoalmente resolver a situação, entretanto foi-me aconselhado, para não estar à espera cerca de 1 hora, o tempo previsto indicado pelo técnico ao telefone, poderia efetuar novo pagamento, mas com duas notas, uma vez que a maquina não estava a aceitar moedas. A verdade é que não disponha no momento de mais notas pelo tive que ir levantar, e quando cheguei à maquina tive de inserir duas notas de 10€ e fiz de vez o cartão e coloquei a maquina a lavar. Entretanto o técnico não apareceu na loja conforme me foi transmitido para me devolver os 5€ retidos na maquina. Voltei a contatar a Lawash novamente às 15H20 a reportar a situação, e a técnica informou que o técnico não iria à loja naquele dia, mas que a situação já tinha sido reportada ao técnico local e que o mesmo iria entrar em contato comigo para efetuar a devolução. Passou-se o dia 24, 25 e nada de entrarem em contato comigo. Dia 26/09/2023 volto a contatar a Lawash a reportar novamente e já ameacei que caso o técnico não entrasse em contato comigo até ao final do dia que iria efetuar uma queixa. E mais uma vez não fui contatada. Deste modo estou a apresentar queixa da La Wash, pois sinto que fui burlada e roubada, e a falta de palavra desta empresa é muito mau pois andam a lesar as pessoas dessa maneira.
Data de ocorrência: 24 de setembro 2023
Elizabete Correia
Elizabete Correia avaliou a marca
6 de dezembro 2023

A situação ficou resolvida rapidamente