La Wash
Lavandarias
2 Woosh 29.6
3 5àSec 16.7
La Wash12.5
    Chamada para rede móvel nacional
  • Av. Duque de Ávila, 95 3º
  • infor@lawash.pt

La Wash - Resolução reclamação apresentada dia 17/05/23

flavia conceição
flavia conceição apresentou a reclamação
3 de julho 2023
No dia 17/05/23, cerca das 8h30, desloquei-me à lavandaria self-service da empresa Lawash, junto ao Modelo-Continente de Águeda e coloquei um edredom de casal branco a lavar na máquina de 14kg, pelo valor de 6,5 €, com duração de 30 minutos.
Quando a lavagem estava em curso verifiquei que a peça se encontrava repleta de pelos de animal e, terminada a lavagem, a peça encontrava-se cheia de pelos entrahados nas fibras do edredon.
De referir que se trata de um edredom da cama do m/ filho, alérgico, entre outros, a pêlos de gato.
Contactei os serviços da LaWash no local para o nº disponível: 911797808 e informei do sucedido.
Apresentei, de seguida, a reclamação no livro de reclamações, com o nº 30699832.
Fui imediatamente a uma lavandaria deixar a peça, explicando o que sucedeu e paguei o valor de 13,50 € para que a mesma fosse devidamente lavada, mas fui alertada que os pelos menores poderiam ficar na peça dado estarem entranhados nas fibras.
Liguei nos dias 17/05, 23/05, 30/05, 12/06 e 03/07 e até à data apenas reportam a situação sem qualquer resposta.
Aguardo contacto.
Data de ocorrência: 3 de julho 2023
12 de setembro 2023
Factos ocorridos em Maio de 2023 que originaram reclamação ainda sem resolução.
Agradeço resolução da mesma.
24 de outubro 2023
Aguardo contacto.
1 de fevereiro 2024
Factos ocorridos em Maio de 2023 que originaram reclamação ainda sem resolução.
Agradeço resolução da mesma.
flavia conceição
flavia conceição avaliou a marca
19 de abril 2024

Péssima