Laboratório Dr. Carlos Torres
Laboratórios e Análises Clínicas
1 Unilabs 84.6
3 LabMED Saúde 32.4
Laboratório Dr. Carlos TorresN/A
Medicina Laboratorial Doutor Carlos Silva Torres, S.A.

Laboratório Dr. Carlos Torres - Colheita de sangue

Cristiano Ferreira
Cristiano Ferreira apresentou a reclamação
8 de abril 2019

No passado dia 23-03-2019 recorri ao posto FEU Santa Maria da Feira para uma colheita de sangue para análise tendo na altura dessa mesma colheita sofrido dores agudas (tipo esticão/ choque ao longo de todo o braço) aquando da introdução da agulha. Esta situação foi desvalorizada pela enfermeira pelo que eu, enquanto utente, leigo nestas matérias, aceitei como sendo uma situação pontual e sem gravidade.
Durante a semana seguinte as dores continuaram constantes e foram-se agravando ao ponto de me condicionar o movimento do braço (ainda por cima direito), pelo que me dirigi ao referido posto no dia 29-03-2019 para relatar o sucedido. As assistentes presentes contactaram alguém responsável e foi-me proposto deslocar-me ao Campo Alegre - Porto para falar com um Médico. No entanto e tendo em conta a distância e os meus compromissos pessoais, essa deslocação não era possível e foi assim que me propuseram falar com o médico ao telefone. Neste telefonema apenas me foi sugerido que fizesse gelo, no entanto, mesmo leigo, não me pareceu um tratamento eficaz passada uma semana do evento traumático.
Resolvi esperar mais uma semana para tentar perceber se existiam melhorias mas a situação manteve-se e as dores também, pelo que hoje (08-04-2019), resolvi consultar um médico que aponta para o traumatismo de um tendão/ nervo que terá sido "atingido" pela agulha durante a colheita.
Após este diagnóstico, pretendo com este contacto questiono-me sobre a responsabilidade deste ato, que embora acidental, não foi sequer acautelado o pós trauma, que certamente uma profissional experiente teria antecipado depois das dores que senti e reportei na altura.

Data de ocorrência: 8 de abril 2019
Cristiano Ferreira
Cristiano Ferreira avaliou a marca
17 de maio 2019

Não resolveram nada e mantiveram-se em silêncio até à data. Esta situação na versão não foi resolvida e ainda não percebi como aparece como resolvida aqui no portal.