Laboratório Dr. Carlos Torres
Laboratórios e Análises Clínicas
1 Unilabs 84.6
3 LabMED Saúde 32.4
Laboratório Dr. Carlos TorresN/A
Medicina Laboratorial Doutor Carlos Silva Torres, S.A.

Laboratório Dr. Carlos Torres - Reclamação Unilabs / Smic Dragão – Clínica do Dragão

João Ferreira apresentou a reclamação
18 de dezembro 2019
Bom dia ,
Fui fazer uma colheita de sangue na Unilabs / Smic Dragão – Clinica do Dragão.
Uma vez que sou Diabético tipo 1 e estava a necessitar de urgência na colheita , no entanto não me deixaram avançar porque me disseram que não sabiam se os diabeticos tem prioridade , Tive que esperar e quando fui fazer medição estava a ter uma baixa de açúcar tudo devido as politicas de atendimento.

Gostaria de obter uma resposta da vossa parte perante este erro da vossa empresa

Melhores cumprimentos ,
Data de ocorrência: 18 de dezembro 2019
26 de novembro 2020
Boa tarde ,
Fui fazer uma colheita de sangue na Unilabs / Smic Dragão – Clinica do Dragão.

Melhores cumprimentos ,
João Ferreira avaliou a marca
15 de abril 2021

Ver perfil de
18 de dezembro 2019

«Pessoas portadoras de diabetes que forem insulinizadas ou que possuam problemas crónicos em função da doença também poderão utilizar as filas preferenciais em estabelecimentos comerciais, de serviços e repartições públicas.(...)Para ter direito ao benefício, a pessoa terá que apresentar documento que comprove a condição de diabético.»

Neste caso informarão que mesmo com comprovativo que não ia ter prioridade.