Loja Online de Moda Feminina
3 Gonzalli.com 79.7
Lady space33

Lady space - Devolução de 24.60 eur

Anabela tavares
Anabela tavares apresentou a reclamação
1 de março 2024 (editada a 4 de março 2024)
Assisti ao direto da marca LadySpace no dia 29/02/2024 e por msg privada enviei print do artigo e solicitei interesse no mesmo, ao qual me respondeu que tinha o artigo e como eu queria fazer o pagamento. Respondi que queria efetuar o pagamento por mbway.
Acontece que não fiz de imediato o mbway por questões pessoais.
No entanto, procedi ao pagamento no dia seguinte 1/03/24 e enviei comprovativo do mbway para a página do instagram da Ladyspace. Ao qual me respondem que o artigo já tinha sido vendido. Solicitei então a devolução do mbway, ao qual me respondem que teria de escolher outro artigo ou ficar com o crédito na loja. ( Legalmente têm de fazer a devolução do valor). Ora se não pretendo outro artigo e se o mesmo foi vendido só teriam de devolver o mbway. Após troca de msgs recebi um telefonema da Sra Diana proprietária da loja, novamente a afirmar que não devolve o dinheiro e para eu trocar por outro artigo ou ficar com o valor em crédito na loja. Se não adquiri nenhum artigo, não se trata de uma devolução, não percebo pq não me quer devolver o dinheiro.
Verdadeiramente lamentável a falta de ética e respeito, que alguém pode ter por um cliente. Denuncio por completo ausência de honestidade e fraude, pq em lado nenhum da página está a informação de que não devolvem o valor e fica em crédito. Quando mais trata-se de algo que nem sequer adquiri. Estas situações devem ser denunciadas.
Agradeço urgência na resolução, lamentando por fim o excesso de confiança da minha parte que acredito que as pessoas são sérias e agem de boa fé .
Uma profunda falta de empatia pelos seus clientes.
Data de ocorrência: 1 de março 2024