Loja Online de Moda Feminina
3 Gonzalli.com 79.7
Lady space33

Lady space - Devolução de &

Rita Ferreira apresentou a reclamação
14 de junho 2022 (editada a 17 de junho 2022)
Boa Noite,
Muito adiei este reporte na esperança de uma resolução da situação,
contudo a falta de ética profissional aliada à ausência de resposta demonstram a falta de respeito para com a situação e cliente.
No passado dia 11/abril solicitei artigo, procedendo ao respetivo pagamento, sendo que no dia 21/abril recebi um artigo com cor errada (considerei eu), informando a loja online de imediato, recebendo resposta que que iriam aferir a situação.
Até ao dia 11/maio não tive qualquer informação, pelo que questionei de novo, sendo que inicialmente não se recordavam da situação e posteriormente informaram que enviaram a cor “errada” para ver se eu gostava, uma vez que o tom solicitado tinha sido devolvido por defeito, podendo eu escolher outro artigo ou ficar com crédito. Ainda consultei novamente a página na tentativa de resolver a situação com aquisição de outro artigo, contudo nenhum dos artigos escolhidos estava disponível no meu tamanho, pelo que solicitei a devolução do € no dia 12/maio.
No dia 20/maio questionei quando é que seria realizada a devolução tendo obtido como resposta “temos 21dias. Assim que possível efetuamos a devolução”.
No dia 10/junho (ciente que é feriado) reforcei pedido de devolução, sendo que os 21dias (não os 14 dias definidos por lei) abordamos pela loja já foram ultrapassados.
Passou o feriado de dia 10, de dia 13/junho, dia útil de 14/junho, a mensagem foi vista e continuo sem resposta nem devolução de € de um
Artigo adquirido a 11/abril.
Esta não foi a 1ªcompra, nem tencionava que fosse a última contudo mais que vender/comprar existem valores essenciais naquele que é um serviço adequado, atenção e respeito.
Situação lamentável e com toda a certeza evitável, se tivesse surgido a informação da falha de stock antes da aquisição.
Solicito urgência na resolução, lamentando por fim o excesso de confiança da minha parte.
Data de ocorrência: 14 de junho 2022
15 de julho 2022
Verdadeiramente lamentável a falta de ética e respeito, que alguém pode ter por
39,95€ + portes, que transferi por um artigo, sendo que de momento estou sem artigo e sem €
Repugno por completo ausência de honestidade e fraude, e quando assim
é apenas a denúncia é tolerável.
15 de julho 2022
Verdadeiramente lamentável a falta de ética e respeito, que alguém pode ter por
Repugno por completo ausência de honestidade e fraude, e quando assim
é apenas a denúncia é tolerável.

Como resolveu a situação?