Unique Transformation, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Monte das Cruzes, 112-A
    4475-362 Milheiros - Maia
  • info@landparts.com

Landparts.com - Encomenda não entregue

Carlos Moreira
Carlos Moreira apresentou a reclamação
17 de julho 2013

Efectuei uma encomenda online de uma mochila Kriega, no site da LAND PARTS, no dia 27 Janeiro e ainda não possuo a encomenda. Alguns dias após a encomenda e respectivo pagamento foi-me enviado um email a indicar que por motivos de falta de stock iria demorar mais tempo (8 dias) a entregar a encomenda. Nesta fase achei normal e esperei. Sem mais contacto da parte da empresa, contactei telefonicamente a pedir explicações e datas de entrega. Após os meus contactos foi-me prometido datas para dar o estado da encomenda e data de entrega da mesma. A que referir que não fui contactado NENHUMA vez por parte do senhor Sr. Pedro Azevedo de que do numero de telefone nº. 916 985 050, em cada 10 ligações atende 1 e faz falsas promessas de entrega e não cumpre. Como podem ver trata-se de burla e não de atraso ou incompetência (se pesquisaram na internet existem outras pessoas a queixar-se) Já paguei a encomenda e passados seis meses estou sem ela a encomenda e o dinheiro e sinto-me enganado. Espero que me possam ajudar pois a situação esta no limite e não sei bem a quem recorrer.

Data de ocorrência: 17 de julho 2013

Boa tarde.

Estou exactamente na mesma situação. Fiz uma encomenda de uma garrafa de óleo para lubrificação de corrente scottoiler e fiz o pagamento (por transferência bancária da qual tenho o comprovativo).

No estado da encomenda tenho a indicação de que está PENDENTE e agora a LandParts pede-me que pague NOVAMENTE com outra referência.

Tentei contactar já por via telefónica mais de 10 vezes sem sucesso, para além de diversos mails e contactos no site.

Encontrei entretanto mais referências na net a este tipo de comportamento pela LandParts.