Eventos e Concertos
  • geral@lap2go.com

Lap2Go - Prova cancelada sem aviso

Maria apresentou a reclamação
24 de setembro 2019
No dia 01/08/2019 fiz inscrição(2 inscrições para duas pessoas) para uma prova para dia 06/10/2019 com a designação trail Mosteirô. Fiz o respectivo pagamento da mesma. O comprovativo tem o número de código de barras acima referenciado.
No site da lap2go verifiquei que o mesmo foi cancelado, sem qualquer aviso. Contactei a lap2 go mandaram-me contactar o Mosteirô Futebol Clube, que eram simples intermediários e nada podiam fazer, até me disseram que não ficavam com dinheiro nenhum ( foi a esta entidade que fiz o pagamento). Contactei o clube Mosteirô e responderam que era com a lap2go. Nem informam se adiaram a prova para outra data , ou se devolvem os valores já pagos. No regulamento só não se responsabilizam se for devido a circunstâncias alheias à vontade da organização, como por exemplo condições meteorológicas adversas ou alertas da Protecção Civil, não me parece que seja o caso. Não vejo outra forma de resolver isto porque não vi vontade nenhuma nem respostas válidas de qualquer uma das entidades conforme anexo.
Data de ocorrência: 24 de setembro 2019
Lap2Go
24 de setembro 2019
Boa Tarde Maria Gabriela Carvalho Reis,

No seguimento da sua queixa queremos esclarecer que a Lap2Go é uma empresa que fornece serviços ao Mosteirô Futebol Clube que organiza o referido evento, pelo que somos alheios ao cancelamento de prova. Apesar de a Lap2Go fornecer a plataforma de inscrição no âmbito do seu serviço, o valor das inscrições é sempre na totalidade da entidade organizadora, pelo que a devolução nunca poderia ser efectuada pela Lap2Go. Ainda assim, com o propósito de ajudar a solucionar esta situação, contactamos a organização e a CM-Feira a fim de se resolver esta reclamação.

Quanto ao motivo da anulação do evento e da não comunicação aos participantes, vamos também interceder para tentar esclarecer o assunto. Esperamos que tenha uma resposta da Organização tão rápido quanto possível.

Obrigado
8 de outubro 2019
A lap2go informou que o Clube de Futebol Mosteirô o organizador da prova iria proceder aos reembolsos, conforme email que recebi, a prova era para dia 06/10/2019, já enviei 3 emails com os dados e comprovativos e não fazem o reembolso.
Para mim e mais algumas pessoas que conheço la2go deixou de demonstrar ser de confiança, pois foi a esta entidade que paguei, os outros vamos ver o que vai acontecer, mas é uma vergonha.
Maria avaliou a marca
26 de setembro 2019