Laser Place
Laser Place Marca do Mês
85.7
Giftguide, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Professor Joaquim Teixeira, 107 Loja A
    4445-288 Ermezinde
  • geral@laserplace.pt

Laser Place - Péssima atenção por parte das colaboradoras

Ana Rita Teles
Ana Teles apresentou a reclamação
12 de dezembro 2023
No passado dia 23/11 procedi a uma marcação na Clínica do Dragão para hoje, 12'dez às 18h15, e que prontamente foi confirmada, como tenho e-mail a comprovar.
Cheguei às 18h, com a antecedência cortês como manda o figurino. Foi-me dito para esperar e assim fiz. Culmina o horário da marcação e confesso que estranhei ver as duas colaboradoras bastante ociosas sem solicitarem que entrásse. Esperei 23min, ao que uma delas resolve questionar o meu nome e após a minha resposta diz não ter qualquer marcação. Ora, pensei tratar-se de um erro de sistema e insisti afirmando que tinha a certeza que estava marcado. Contudo, no momento não encontrava o e-mail e apelei ao bom senso, como já tinha sido um transtorno enorme ter enfrentado a viagem às ditas instalações, voltei a insistir dizendo que era somente axila+virilha simples, que das anteriores vezes perfez tão somente 10/15min. Ao que recebo uma resposta surpreendente de "não dá, tenho uma menina quase a chegar!" e foi isto, num tom descabidamente cortante e até de altivez, diria seguramente.
Onde ficou o pedido de desculpas ou pelo menos, a sensibilidade perante o cliente? Absolutamente deplorável.
Numa questao de 15min, já fora da v/superfície fiz questão de reencaminhar o e-mail com a supracitada confirmação, ao qual recebo de contestação "é conveniente dia 14?"
Reitero, onde está aqui o pedido de desculpas? O lamento não termos sabido gerir o incidente? A empatia expectável e humildade face ao erro crasso com o cliente?

Continuarei a ser vossa cliente, noutra clínica como é obvio, porque até ao dia de hoje o vosso serviço e atenção face ao cliente, foram exímios. Em nada que reflita o atendimento reprovável das duas colaboradoras ao dia de hoje.

Espero sinceramente que estas duas colaboradoras tenham em conta este ponto de melhora, uma vez que é uma boa atenção ao cliente que faz com que o cliente VOLTE.
Data de ocorrência: 12 de dezembro 2023
Ana Rita Teles
Ana Teles avaliou a marca
16 de janeiro 2024

Apesar de, no referido momento, a atenção recebida ter sido mediocre (pelo menos a falta de empatia em tentar resolver o engano), posteriormente a marca tentou entrar em contacto e adveio um pedido de desculpas.