Laser Place
Laser Place Marca do Mês
85.7
Giftguide, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Professor Joaquim Teixeira, 107 Loja A
    4445-288 Ermezinde
  • geral@laserplace.pt

Laser Place - Atendimento péssimo e publicidade enganosa

Aguarda resposta
Sara
Sara apresentou a reclamação
24 de abril 2024 (editada a 24 de abril 2024)
Fui hoje à Clínica Laser Place do Saldanha, com marcação para avaliação e primeira sessão gratuita para as 12h30, técnica Beatriz. Infelizmente, com o trânsito e por ter deixado o carro no parque de estacionamento de Picoas, acabei por me atrasar dez minutos. Quando lá cheguei, a loja estava vazia e tinha duas funcionárias livres ao balcão.
Fui atendida pela Beatriz, que me deu uns termos para ler e assinar e depois foi ocupando tempo com perguntas (no total, 11 minutos). Depois, qual não é o meu espanto quando, após tudo isso, me diz que não posso fazer a sessão de depilação gratuita hoje porque "já não dava tempo" e que "tinha outra pessoa às 13h15". Curioso, porém, é que ainda tinhamos - pelo menos até às 13h15 - 25 minutos de tempo disponível e tenho pessoas conhecidas que lá foram, para depilar o corpo quase todo, e estiveram lá 15 minutos!
Perante isto, e mais chocante ainda, diz-me que tenho duas opções:
- Escolher algumas áreas para depilar gratuitamente (pequenas áreas, como axilas e virilhas, que nem sequer eram as minhas áreas prioritárias, mantendo-se intrasigível nesse ponto) e agendar para outra data a parte do corpo restante, mas já a pagar!; ou
- Reagendar a marcação da sessão gratuita para outra data, sendo certo que, já só tinham vaga para meados de maio (atrasando tudo).
Isto, claramente, não está correto e é uma completa falta de respeito e profissionalismo, bem como, uma forma de contornar e não prestar o serviço que se propõem a realizar - consulta de avaliação + sessão gratuita de depilação de corpo inteiro. Mesmo após ter tentado negociar áreas a depilar, porque não me convinha adiar, foram inflexíveis.
Eu aceito que me atrasei dez minutos, no entanto, é um atraso pontual e uma infelicidade que acontece a todos, não sendo razão suficiente para rejeitarem o serviço! Aposto que, se fosse a pagar, já não teriam esse problema. Além disso, em vez de agilizarem, fizeram-me perder ainda mais tempo para depois, no fim, responderem que não é possível realizar a sessão! Com aquilo vazio e duas pessoas, sem fazer nada, no balcão, repita-se.
Na marcação em causa, não é informado que qualquer atraso ser-me-á prejudicial, ou implicará a perda/remarcação da sessão gratuita. Do mesmo modo, o intervalo entre agendamentos deve considerar o tempo médio de depilação das zonas escolhidas (não me foi questionado antes quais as áreas a depilar, o que é errado, porém, como o site diz que é todas as zonas, assim devem considerar a priori, já que não tiveram cuidado de pedir essa indicação), acrescendo a este o tempo necessário à consulta de avaliação (15 mins, no mínimo) que, já agora, não houve. Apenas me deram os termos para ler e assinar e perguntaram os dados e locais a depilar, no hall de entrada da loja, para todos ouvirem. Não me explicaram como funcionava, que laser era, etc, como normalmente sucede em outras clínicas, e mandaram-me embora porque, apesar de ainda termos quase meia-hora de tempo disponivel, "já não dava tempo".
As zonas que eu queria depilar era perna completa, virilhas, genitais/perianal e axilas, mais buço. Tive de comprar produtos para fazer a depilação, fazer a depilação completa 2x, hidratar, paguei parque e combustível, gastei tempo precioso e dinheiro em algo extremamente desconfortável, para nada! Para ter de lá voltar e gastar o mesmo, mas muito menos confiante do serviço.
Estou mesmo triste e desapontada porque isso, para mim, é uma falta de respeito e tentativa de fugir às ofertas que fazem. Quando muito, fazia-se o que se podia hoje e reagendava-se o resto para algum espaço livre nos próximos dias, na mesma gratuitamente.
Data de ocorrência: 24 de abril 2024
Sara
Sara está a aguardar resposta da marca