Laser Place
Laser Place Marca do Mês
85.7
Giftguide, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Professor Joaquim Teixeira, 107 Loja A
    4445-288 Ermezinde
  • geral@laserplace.pt

Laser Place - Péssimos resultados

Nuno Fernandes
Nuno Fernandes apresentou a reclamação
5 de janeiro 2024
Venho por este meio demonstrar a minha insatisfação com os resultados obtidos com a depilação laser da Laserplace. Foram investido mais de 1500€ em mim e na minha filha para não ter conseguido obter quaisquer resultados:
Iniciei as sessões em dezembro de 2021, após a avaliação feita pelas técnicas de laser que me informaram que a tonalidade da pele e a cor do pêlo eram as ideais e que 6 a 10 sessões bastariam para a eliminação completa do pêlo, sendo depois necessárias apenas sessões de manutenção de 6 em 6 meses ou até mais espaçadas no tempo. Nas primeiras sessões que fiz, senti o efeito tipo choque do laser e vi alguns resultados mas a partir da sexta ou sétima sessão, deixei de sentir qualquer efeito e vi os resultados a regredir. Na clínica disseram que era normal deixar de sentir o laser porque já me tinha habituado e que a regressão dos resultados estava relacionada com a estação do ano. O que é certo é que seja verão, outono, inverno ou primavera, não vejo resultados minimamente satisfatórios. Infelizmente, já fiz 17 sessões, que perfizeram mais de 850€ investidos, e os resultados são desastrosos: tenho áreas em que o número de pêlos diminuiu mas que alternam com áreas (na mesma zona do corpo) em que os pêlos além de não terem desaparecido, estão agora mais grossos. Já demonstrei a minha insatisfação na clínica, onde me disseram que o número de sessões apresentado inicialmente é apenas indicativo e pode variar de pessoa para pessoa e que terei que continuar as sessões até estar satisfeito com os resultados.
O mesmo se passou com a minha filha que iniciou as sessões em novembro de 2021, após ter sido vista pelas técnicas que também disseram que tinha a cor da pele e do pêlo ideais. Fez 7 sessões de corpo inteiro e não teve nenhuns resultados (antes pelo contrário), tendo sido recomendado pelas técnicas que desistisse e esperasse mais alguns anos para voltar a tentar, deitando assim ao lixo cerca de 350€. Mais tarde, em agosto de 2022, começou a fazer sessões apenas ao rosto e os resultados são os mesmos. Ao fim de 17 sessões, se deixar passar mais de 1 mês entre sessões, é bem notório o crescimento do pêlo e agora bastante mais grosso, resultando não só numa aparência que ficou bem pior do que estava como num desperdício de cerca de 350€ mais.
Sinto-me enganado por nos terem dito que tínhamos todas as condições para bons resultados e, após tanto dinheiro investido, nos dizerem para continuar a investir e esperar que as coisas melhorem. Desta forma, venho solicitar o reembolso do valor já investido ou que nos sejam facultadas de forma gratuita as sessões necessárias até à obtenção dos resultados prometidos.
Data de ocorrência: 5 de janeiro 2024
Laser Place
15 de janeiro 2024
Exmo. Sr. Nuno Fernandes

Recebemos a sua reclamação, e desde já, lamentamos não ter correspondido às suas expectativas.
Contudo, como falado telefonicamente, iremos proceder a nova avaliação com a nossa área manager e formadora Laser Place, bem como o devido acompanhamento, com vista a melhorar os seus resultados.

Atentamente,
Laser Place
Nuno Fernandes
Nuno Fernandes avaliou a marca
27 de março 2024

Após ter aberto a reclamação, a marca prontamente me contactou para fazer resolver o problema