Leiridiesel - Comércio e Reparação de Veículos Automóveis S.A

LD Auto - Incumprimento na resolução do problema

Aguarda resposta
Ana apresentou a reclamação
12 de setembro 2023
Deixei o carro na Bosch car service - LD Auto da Avenida de Pádua 14 no dia 6/09/2023 para ver o que se passava com os quilómetros a piscar com o start and stop e com o ar condicionado através da garantia a qual não se responsabilizou pelo arranjo então seguiu-se o orçamento.o ar condicionado ficou bom.foi dito que o problema do start and stop seria a bateria e que tinha que ser mudada o que estranhei pois a bateria estava boa mas concordei.fui buscar o carro no fim do dia seguinte e o start and stop continuava sem funcionar e foi-me dito para esperar duas horas ou até o dia seguinte que voltava a funcionar e nada.continuou igual.foi efectuada a chamada para lá e disseram para esperar o fim de semana e se continuasse para voltar lá segunda feira e deixar lá o carro o que de facto é incomodativo porque além de ter de deixar o carro mais tempo o dinheiro gasto em transportes não é reembolsado por nada.o carro deveria ter saído de lá com o start and stop a funcionar e deveriam ter garantido isso antes de entregar o carro.estes erros não demonstram muito profissionalismo.entretanto segunda dia 11 deixei lá o carro de manhã cedo expliquei que não estava contente com a situação e a resposta foi as vezes sai bem outras vezes sai mal e de maus modos entretanto falei da bateria antiga que estava boa e foi-me mostrada uma fotografia de uma máquina a dizer substituição de bateria a dizer que era do meu carro o qual poderia ser de qualquer um visto só mostrar a máquina a dizer aquilo sem qualquer relatório.foram contactados por volta das 15 foi dito que estariam de volta do carro.esperei até ao fim do dia e nada.dia 12 ligaram ao fim do dia para vir buscar o carro que não podiam fazer nada porque o problema seria do rádio que não é original e se funcionava antes com este rádio não me pareceu que tivessem feito sequer alguma coisa como foi dito além de ter conhecidos com o mesmo carro e com o mesmo rádio e o start and stop funcionar normal como funcionava no meu antes de parar de funcionar.mudaram então a bateria para nada só para facturarem visto a minha estar a funcionar e nunca sequer terem mostrado o teste de bateria além de hoje quando ligaram mencionarem outra vez que voltaram a fazer o teste á bateria antiga e já ter a bateria posta por eles nova dia 7. Não voltarei mais a ldauto e espero que averiguem a má conduta porque pelos vistos a falta de resposta quando não sabem dizem que é o rádio
Data de ocorrência: 12 de setembro 2023
18 de setembro 2023
3 de outubro 2023
É inacreditável a falta de resposta por parte da marca à resolução deste assunto.
Além de lamentável é uma tremenda falta de respeito pelo consumidor.
Garantiram que os problemas do start and stop eram da bateria, levando-me a acreditar que valia a pena substituir por uma bateria nova.
Fui enganada.
O problemas mantém-se e paguei por uma nova bateria que não precisava.
Não testaram o carro e não me devolveram a bateria antiga que funcionava e não tinha manifestado nenhum sinal que precisasse ser substituída.
Houve aqui uma atitude de aproveitamento e enganosa por parte desta oficina.
E até agora não mostraram sequer sinais de alguma consideração e de uma solução visto que o problema mantém-se e paguei por uma nova bateria sem necessidade.
17 de outubro 2023
Incompreensível e lamentável a falta de resposta e de solução deste problema.
Uma falta de respeito enorme pelo cliente.
31 de outubro 2023
O mais incrível é que deixamos escrito no livro de reclamações (que levaram quase 15 minutos para o encontrarem - o mesmo estava cheio de reclamações - e não sabiam explicar-nos qual das folhas ficava para nós.) - dessa reclamação também ainda não obtivemos qualquer reposta por parte das entidades competentes.
Continuamos aguardar que nos respeitem é que no mínimo nos contactem para uma resolução que tarda em chegar.
14 de novembro 2023
Ainda ninguém teve a decência de dizer algo.
Cobraram uma bateria dizendo ser a resolução do problema.
O problema mantém-se e pagámos uma bateria que não havia necessidade de ser trocada.
Agiram de má fé, vigarizando-nos e extorquindo dinheiro em troca de serviços que não eram necessários.
É lamentável esta situação.
E de uma falta de respeito enorme pelo consumidor.
14 de dezembro 2023
Sem resposta por parte da LD Auto.
Uma tremenda falta de respeito pelo cliente e um aproveitamento da confiança do cliente.
Pessoas pouco sérias.
A palavra mais adequada para este estabelecimento é * PROIBIDO *. Porque me retiraram um dinheiro que não precisava de ter gasto.
Exploraram-me e não tiveram a dignidade de responder.
Paguei por uma bateria nova sem necessidade. A antiga estava boa e não resolveram nenhum dos problemas que garantiram que o problema era da bateria.
Desonestos.
* PROIBIDO *.
Mentirosos.
Enganara-me e não me devolveram a antiga bateria nem o dinheiro.
Uma vergonha!
Desaconselho totalmente.
28 de dezembro 2023
Infelizmente ainda não fui contactada pela LD AUTO.
É uma empresa pouco honesta.
Não respeita o consumidor.
Os problemas que me levaram até à LD auto mantêm-se e ainda paguei por uma nova bateria que o meu carro não necessitava.
Oficina desonesta, nada confiável e que rouba os seus clientes.
Nem se dignaram a experimentar o carro nem a devolver a minha bateria.
Continuo aguardar a devolução da minha bateria e a devolução do meu dinheiro.
15 de janeiro 2024
Por incrível que pareça continua tudo na mesma - isto é - nada resolvido.
A LD Auto não tem nenhuma consideração pelos cliente. Age de má fé e rouba os clientes. Não há outra maneira de dizer a verdade.
Porque além de me sentir lesada sinto que fui roubada - e fui.
E até hoje nada fizeram em relação a esta situação.
Uma vergonha de empresa.
Não recomendo.
E como é óbvio jamais lá voltarei.
Ainda espero que me devolvam o dinheiro que me roubaram.
Ou que me devolvam a minha bateria que estava ótima.
29 de janeiro 2024
É inacreditável mas a LD Auto continua sem dar resposta.
De facto não respeitam os clientes.
Roubam descaradamente e mentem.
É impossível não denunciar esta oficina.
São * PROIBIDO *, mentirosos e não resolvem os problemas que prometem resolver.
NÃO RECOMENDO E VOLTO A REPETIR QUE AGEM DE MÁ FÉ, ROUBAM E NÃO FAZEM O QUE DISSEM QUE VÃO FAZER.
18 de fevereiro 2024
A situação continua igual - isto é - não resolvida.
A LD AUTO não tem a mínima consideração pelos clientes.
Até agora não respondeu, nem reparou o erro que cometeu.
É inacreditável tal comportamento/atitude para com os clientes.
Exerceu uma má conduta, mentiu e roubou.
E até agora nem se deram ao trabalho de reparar a incompetência e desfalque que cometeram com a sua conduta de má fé após terem ganho a confiança por parte do cliente.
É impossível não mostrar o meu desagrado, pois fui roubada e aldrabada pela LD AUTO.
3 de março 2024
Por mais incrível que pareça ainda não está resolvida esta situação.
Inacreditável como funcionam estas oficinas e continuam a funcionar e a enganar quem por lá passa.
Mais incrível é nem tentarem resolver uma situação que criaram de má fé e com total aproveitamento do cliente.
O modo de agir e fingir que nada aconteceu.
Não têm o mínimo respeito pelo cliente.
Lá conversa têm. Não se deixem enganar.
Agem de má fé.
Roubam.
E fica tudo exatamente como estava antes.
O que não fica é o dinheiro que lá deixaram.
Mentirosos e * PROIBIDO *.
Continua à espera que me devolvam a bateria e o dinheiro.
21 de março 2024
Já nem sei o que dizer desta oficina…
Mas sinto que não devo parar esta reclamação, pois este estabelecimento não tem a mínima consideração pelos clientes.
Passado tanto tempo obraram por uma postura de silêncio para ver se me calo.
Acho inadmissível e de uma total falta de respeito.
Continuarei a reclamar o que tenho direito - respeito e a restituição do que me roubaram.
10 de abril 2024
Continua tudo igual. A LD Auto não tem consideração pelos clientes.
Concluo que pretende que este assunto caia em esquecimento por desgaste.
Modus operandis péssimo.
Não há outra maneira de chamar - * PROIBIDO *, actuam de má fé, extorquem dinheiro e não resolvem o problema.
Manifesto o meu desagrado para que mais ninguém caia na mesma armadilha.
Ana
Ana está a aguardar resolução da marca